As condições do tarifário que na data de activação do serviço me informaram foi que necessitava de ter um serviço tipo televisão/internet/telefone com factura para poder usufruir do tarifário wtf exclusivo.
Neste momento irei rescindir o contrato dos serviços de TV/net/telef, e toda a informação que me obtive é confusa.
Uns dizem que já passaram os 24 meses, na folha de condições de tarifário não vejo o contrário, posso anular o serviço de TV/net/telef, mantendo o tarifário WTF Exclusivo. Contudo também já me informaram que não posso cancelar por ter aderido com a condição de ter o segundo serviço NOS.
Ambas as situações foram-me ditas por familiares e mesmo já ocorreu em loja NOS darem-me as duas informações.
Alguém sabe o que está correcto?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bmds .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.