Boa tarde,
Ontem tentei entrar em contacto via telefone convosco e passado 20 minutos tive que desistir. Deixei o meu contacto para que me telefonassem de volta e até este momento nada.
Disseram que me iriam creditar um valor €40 euros visível na próxima fatura e este mês recebi a fatura e nada dos €40 euros...
Gostaria que me explicassem em que situação estamos.
Patrícia
Página 1 / 1
Boa tarde@Patricia Santos
Se se refere aos €40 que cobram pela deslocação do técnico para troca de algum equipamento, no meu caso também tive esse crédito e não apareceu na fatura, como tenho debito direto, o debito foi feito pelo valor liquido. Depois recebi por carta a Nota de Credito e um outro documento relativo ao Iva que devolvi assinado.
Olá José,
No entanto eu não pago por débito directo. E assim fico sem saber qual valor que tenho a pagar.
Tenho um email do NOS a dizer que era visível numa próxima factura daí a minha surpresa.
Mas já não deveria ficar surpreendida.
No entanto eu não pago por débito directo. E assim fico sem saber qual valor que tenho a pagar.
Tenho um email do NOS a dizer que era visível numa próxima factura daí a minha surpresa.
Mas já não deveria ficar surpreendida.
Pois foi o que tentei fazer ontem, mas sem sucesso. Irei tentar novamente hoje.
Olá, @Patricia Santos .
Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta de faturação, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Se preferir pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta de faturação, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Se preferir pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
Olá Carolina, já vos enviei um pedido, aguardo resposta.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.