Header

Tenho fibra à porta, mas não está disponível no prédio

  • 5 December 2018
  • 1 comentário
  • 406 visualizações

Boa tarde,
Recentemente mudei de casa e verifiquei que na minha nova morada há fibra NOS disponível.

Quando o técnico veio fazer a instalação, passou simplesmente um cabo coaxial e não fibra.

Liguei para a vossa linha de apoio e disseram-me que que há de facto fibra à porta do meu prédio, mas que ainda não passaram para dentro, pois necessitam de instalar um pequeno equipamento cá dentro.

Gostaria de saber como posso solicitar que a NOS instale o dito equipamento e passe a fibra cá para dentro, porque uma vez que tenho direito ao serviço fibra e este está disponível à minha porta, não faz sentido continuar a receber o sinal por cabo coaxial.

Sou vosso cliente há anos e não me parece razoável estar privado do serviço fibra por este motivo, e ainda acho grave que a vossa resposta seja "talvez esteja para breve", como me disse a senhora com quem falei ao telefone.

Quando comprei o apartamento, reparei que estava instalado um cabo fibra cá dentro de outra operadora. Portanto, se a NOS não estiver disponível para passar um cabo de fibra para dentro do prédio, a minha solução será mudar para a outra operadora assim que a fidelização terminar daqui a uns meses.

Aguardo.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @António Amaral, bem-vindo ao Fórum NOS.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a esclarecer questões que possam ser comuns a vários utilizadores. Neste caso, como se trata de uma questão específica da sua conta, e como em cada região, localidade ou morada, a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente, sugerimos que nos ligue. Desta forma também pode ficar a saber se existe previsão de instalação do serviço Fibra na sua morada. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário