Skip to main content
Header
Olá noite desde hoje das 11h que me encontro sem serviço de TV e WiFi . Aparecendo no ecrã a informação que nao detecta sinal, para tentar fazer a configuração de canais e caso não resultar ligar.

Ora não resultou e eu liguei. Recebi a informação que não detectavam sinal na minha localização. E que e preciso vir cá um técnico. Até aqui tudo bem.

Agora o técnico só para dia 17 de Dezembro ou seja vou ser obrigada a estar 6 dias sem serviço!

Ora este serviço da Nos é uma desilusão!

Como é tal situação admissível!

Ora para ver se conseguia resolver voltei a desligar tudo, todos os cabos, esperei,voltei a ligar tudo e ao que parece voltou a fase de instalação. Mas como não tem sinal não procegue.

Após mais telefonemas para a Nós a resposta que obtive e que nada mais podem fazer e que tenho de esperar pelo técnico.

Desagradável
Olá @Joana Santos,



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞



Uma vez que nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Comentário