Dificuldade com o serviço
Bom dia,
O serviço que me está a ser prestado neste momento, não é de todo coerente. Usufruo de um serviço satélite, que por exemplo não posso estar a ver um filme no pc e no Facebook em simultâneo que ou num ou noutro existem falhas. Pago uma fatura mensal, que comparado com outras operadoras de fibra ou até mesmo com a NOS, a fibra, bastante melhor em termos de qualidade, tem um preço igual ou inferior.
Um cliente satélite sai prejudicado no seu serviço e paga mais só porque é satélite? Após várias tentativas de resolução, e até a data nada ter sido feito, começo a ficar um pouco cansado deste serviço e da vossa forma de lidar com reclamações.
As vossas tentativas de resolução do problema passam sempre por atirar areia para olhos do cliente?
Tiago Silva
O serviço que me está a ser prestado neste momento, não é de todo coerente. Usufruo de um serviço satélite, que por exemplo não posso estar a ver um filme no pc e no Facebook em simultâneo que ou num ou noutro existem falhas. Pago uma fatura mensal, que comparado com outras operadoras de fibra ou até mesmo com a NOS, a fibra, bastante melhor em termos de qualidade, tem um preço igual ou inferior.
Um cliente satélite sai prejudicado no seu serviço e paga mais só porque é satélite? Após várias tentativas de resolução, e até a data nada ter sido feito, começo a ficar um pouco cansado deste serviço e da vossa forma de lidar com reclamações.
As vossas tentativas de resolução do problema passam sempre por atirar areia para olhos do cliente?
Tiago Silva
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.