Skip to main content
Boa tarde,

Recentemente mudei de casa e verifiquei que na minha nova morada há fibra NOS disponível.



Quando o técnico veio fazer a instalação, passou simplesmente um cabo coaxial e não fibra.



Liguei para a vossa linha de apoio e disseram-me que que há de facto fibra à porta do meu prédio, mas que ainda não passaram para dentro, pois necessitam de instalar um pequeno equipamento cá dentro.



Gostaria de saber como posso solicitar que a NOS instale o dito equipamento e passe a fibra cá para dentro, porque uma vez que tenho direito ao serviço fibra e este está disponível à minha porta, não faz sentido continuar a receber o sinal por cabo coaxial.



Sou vosso cliente há anos e não me parece razoável estar privado do serviço fibra por este motivo, e ainda acho grave que a vossa resposta seja "talvez esteja para breve", como me disse a senhora com quem falei ao telefone.



Quando comprei o apartamento, reparei que estava instalado um cabo fibra cá dentro de outra operadora. Portanto, se a NOS não estiver disponível para passar um cabo de fibra para dentro do prédio, a minha solução será mudar para a outra operadora assim que a fidelização terminar daqui a uns meses.



Aguardo.
Olá, @António Amaral, bem-vindo ao Fórum NOS.



O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a esclarecer questões que possam ser comuns a vários utilizadores. Neste caso, como se trata de uma questão específica da sua conta, e como em cada região, localidade ou morada, a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente, sugerimos que nos ligue. Desta forma também pode ficar a saber se existe previsão de instalação do serviço Fibra na sua morada. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário