Fui fazer uma adesão hoje na Worten ao serviço M4O com oferta da TV kunft não deviam ter dado um papel para passado 15 dias da instalação lá ir levantar a mesma
Página 1 / 1
M4O.... NOS??? não percebi a sua questão.
Nós 4i
Boa noite era cliente nowo mas terminou o prazo fidelização e como não estava contente fui a uma loja Worten e fiz subscrição da NOS4na qual me disseram tinha direito a uma TV kunft
Será não deveriam ter dado um papel onde isso esteja escrito?
Será não deveriam ter dado um papel onde isso esteja escrito?
Olá, @Helderdns , bem-vindo ao Fórum NOS.
A oferta, pela adesão numa loja Worten, pode ser levantada 15 dias após a instalação do serviço, sendo válida até dia 15 de janeiro de 2019. Para o levantamento é necessária a apresentação do SMS que receberá, no número indicado, entre o 15º e o 22º dia depois de instalados os serviços NOS. 🙂
A oferta, pela adesão numa loja Worten, pode ser levantada 15 dias após a instalação do serviço, sendo válida até dia 15 de janeiro de 2019. Para o levantamento é necessária a apresentação do SMS que receberá, no número indicado, entre o 15º e o 22º dia depois de instalados os serviços NOS. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.