Header

Alteração do contrato

  • 4 December 2018
  • 1 comentário
  • 416 visualizações

Boa tarde.
Tenho um serviço da NOS por satélite atualmente e como mudei de residencia há cerca de um ano e com o contrato a acabar, decidi mudar para um serviço Fibra. Mas a NOS na minha nova morada não tem Fibra, por isso pedi a rescisão do contrato. Passado uns dias ligaram-me da NOS a perguntar porque queria terminar o contrato e referi o motivo, ao qual me informaram que afinal na minha rua já existe esse serviço, e que me podiam alterar o serviço para a fibra. Fizeram então uma proposta verbal da alteração e eu pedi para me enviarem para o meu email a proposta para analisar e consequentemente aderir ao novo serviço. A resposta foi positiva e que no prazo de 5 dias uteis me enviariam a proposta para o email. Bom...até agora não chegou nada! O código que tenho para cessar o contrato acaba em breve e tenho que resolver a situação. Ou mudo de operadora ou fico na NOS se me enviarem a proposta que me fizeram por contacto telefónico. A conversa supostamente foi gravada, por isso fico a aguardar o contacto por parte da NOS.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jo Pinto.

Queremos ajudar, no entanto como esta é uma questão indiviudal, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e podermos, assim, esclarecer a sua dúvida, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar. Se já o fez e caso a situação já esteja em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário