Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Tenho dois contratos com fidelização, em moradas diferentes. Posso fazer o desligamento de um deles sem penalização?
Boa tarde , Aluguei filme hoje de madrugada ( usando código de promoção ) , deu erro e não consegui visualizar . Já fui à minha área de cliente e vejo que consta nos consumos de videoclube . Como faço para ver o filme na TV sem mais cobranças ? ( Na box ao tentar ver o filme pede para alugar de novo ) Este aluguer é valido até dia 21 deste mês . Obrigada
Por não conseguir obter resposta pela linha de apoio ao cliente, questiono aqui se o cliente com fidelização poderá rescindir o contrato por estar sem serviços (televisão, telefone e Internet) há mais de 60 horas e sem data provável de resolução. Pela linha não conseguiram/quiseram informar mas foram dizendo que como o cliente tem fidelização poderá ter problemas caso rescinda. Os concorrentes já conhecedores desta caricata situação, andam já de porta em porta a angariar clientes, a Vodafone prontificou-se a hoje dia 16-10-2018 às 9:00 fazerem a instalação em minha casa, mas parece que a NOS prefere penalizar o cliente.
quero cancelar um contrato feito a distancia no dia 1/09/2018. nao me chegou nenhum contrato pra ssinar nem o hostpost oferecido.ja comuniquei ao comercial, varias bezes e nada aconteceu. quero o cancelamento.
Tinha uma proposta do meo que diferia apenas da vossa na oferta dos tvcines. No dia 15 o vosso colaborador(nome que poderei fornecer se achar necessário) conseguiu convencer-me a aceitar novo contrato. Ficou estabelecido um novo contrato UMA com 2 telemoveis+2 WTF. Disse-me que imediatamente a seguir iria receber no email a confirmação do contrato. No entanto, não recebi nada. Passados 4 dias e depois de mais 2 tentativas (dia 16 e 17) de renegociação por duas pessoas diferenes, decidi ligar hoje para o 16990. Após falar com 2 colaboradores diferentes, disseram-me que não tinham sistema mas não tinham nenhum registo de alteração. Tiveram ainda a desconsideração de dizer que era melhor ligar depois. Resposta estranha pois no vosso telefonema do dia 17 quando falei no novo contrato a operadora viu o novo contrato e ate me enviou o voucher dos tvcine(estranho!!). Como recebi ontem os codigos de desligamento, gostaria que me informassem se o contrato se mantem ou estou livre para mudar.
É de lamentar que me tenham instalado no dia 19 de setembro a box da UMA e desde o dia 27 que estou a pedir a reversão do pacote para o anterior por telefone e até à presente data nada fizeram Foi preciso ir hoje à loja e apresentar queixa no livro de reclamações. Hoje faz o 15 dias em que posso desistir deste pacote. Foi-me dito que no prazo de 3 dias úteis irei ser contactada. O certo é que segunda feira estarei na loja caso não seja contactada.
Recentemente mudei de casa e queria levar comigo os servicos da nos aos quais estou agarrado , para isso desloquei me à loja da nos e foi m dito que no prazo de 48 horas iria ser contactado ja passaram 4 dias uteis e nada ,liguei para o apoio ao cliente e disseram m que a minha morada nova nao constava nem sequer existia ,entao em forma de ajuda avisei que um vizinho meu da casa a seguir à minha era cliente nos e tinha exatamente os mesmos servicos que eu deram a desculpa de realmente haver fibra naquela rua mas que pode nao haver terminais para todas as habitacoes . A minja pergunta é esta , nao tendo fibra posso rescindir o contrato sem ter de cumprir a fidelizacao ? É que a vodafone ja me deu garantia de fibra na minha residencia e com servico e precos mais apelativos
HÁ MAIS DE UMA SEMANA que estou a tentar comprar através da loja online um hotspost 4G de Internet móvel, o que acontece é que o site bloqueia sempre barrando-me assim a compra, e nao é do computador nem da Internet porque ja fiz em vários equipamentos com redes diferentes. Já liguei para varias linhas de apoio ao cliente da NOS e das poucas vezes que atenderam o a chamada (sim porque quase sempre a chyamada cai a meio e ja tenho pago o valor) obtenho sempre a mesma resposta ir á loja fisica ou então continuar a tentar no site.... MAS EU QUERO COMPRAR NO SITE e não na loja física porque não tenho possibilidade de me deslocar até lá, lamentável.... Cliente há tantos anos e cada vez que preciso de apoio é isto Só me dá vontade de desistir, sou cliente de Internet móvel também da meo e nunca nada é assim que acontece LAMENTÁVEL....
Bom dia, moro em Vila Nova de Gaia e estou sem serviço desde as 21:30 horas de ontem. Mais alguém desta zona está assim ou serei só eu? É que liguei para o apoio técnico e convenientemente estão sem sistema. 😂😂😂
Liguei para a linha apoio a clientes NOS no dia 28/9 para proceder ao desligamento do serviço - já terminei fidelização. Enviei no dia seguinte a carta com o pedido por escrito e CC cópia conforme solicitado; No dia 10/10 contactei novamente e linha apoio a clientes dado que não tinha ainda sido contactado por ninguém da NOS para proceder ao desligamento. Informaram-me que já tinham a carta e o processo estava a decorrer desde 2/10; Hoje, 3 semanas após continuo sem contacto nenhum de ninguém e, como é obvio, terei de pagar enquanto tenho o não desejado serviço da NOS... De facto é uma ótima publicidade que faço aos meus amigos e conhecidos...
Boa tarde, Tenho um contrato com a NOS e ainda me resta 1 ano de fidelização. Vou mudar de residência e de cidade, assim liguei para a linha de apoio da NOS de forma a solicitar a alteração de morada, onde me informam que na nova morada não existe fibra e terá de ser por satélite, não ficaría com o mesmo pacote, ou seja ficaría com menos internet, menos canais e pagaría mais 5€ por mês e ainda fidelizava por mais 24 meses. Não concordei com a refidelização dos 24 meses mas aceitava pagar mais 5€ e a perda de qualidade mas disseram que era impossível, teria sempre de fidelizar e acabei por não chegar a acordo. Entretanto entrei em contacto com outra operadora de telecomunicações que me informou que nesta nova morada existe a fibra, e o valor era o mesmo que estava a pagar na NOS e com melhores condições ainda. Assim sendo, penso cancelar o serviço que tenho com a NOS ficando exposto o meu desagrado perante a NOS quanto a este serviço de mudança de residência e agradeço o mais breve
Depois de uma experiência de vários anos na MEO, fui "aliciado" a mudar para NÓS. Depois de promessas de mudos e fundos, lá fiz uma fidelização de 2 anos. Há 15 dias que sou cliente e até agora já liguei mais vezes para os serviços da NÓS, do que em anos de cliente MEO. Portabilidade lenta, e cheia de trapalhadas, falta de códigos de ativação de serviços e canais de oferta, hoje sou confrontado com uma fatura de 31€, quando na realidade deveria pagar apenas 1€ por uma BOX extra, uma vez que me encontro no período de oferta de mensalidades. Espero que a vontade de mudança não se traduza num pequeno pesadelo... NOTA: DDT na NÓS, gastem meno dinheiro na PUB e melhorem o vosso compromisso com os vossos clientes, só assim é que se cria confiança e uma VERDADEIRA fidelização!
Venho solicitar que seja corrigido o valor da factura por não estar de acordo com o contrato efectuado , porque foi feito com 24 meses de fidelização para ter o serviço kanguru xl com a mensalidade de 15 euros, mas foi-me cobrado 25 euros , já fiz três reclamações na loja da nos mas não obtive qualquer resposta . Cumprimentos xxxxxxx@hotmail.com
A NOS tem me decepcionado imenso . E nem vou falar de rede internet fixa que esta está spre a faltar. Venho seguindo um processo de compra de telemóvel online a pelo menos dois meses. Pq o telemóvel em questão não se encontra em loja . De início o erro era dos dados que estava a enviar , mas qdo já não haviam erros, já não tesponderam. Enviar e-mails uns atrás dos outros e não obter qlqr resposta. Liguei 16990 e disseram que não tinham como me ajudar. Aconselhou-me voltar a enviar e-Mail e se não obtivesse resposta deveria ir à loja reclamar no livro. E assim foi. Até hj não me disseram nada. E tenho um plano bastante caro e já estou com eles alguns anos. Desrespeito e incompetência. Tb já ando a estudar uma outra empresa. A NOS para mim, perdeu o “encanto”
Ha um ano atras fiz o acordo de um contrato com a nós por chamada telefónica. Indicaram me um pacote e eu concordei (32.99€ mensais por: internet, televisão e telefone fixo incluidos). Pouco tempo depois tinha o pacote instalado em minha casa. Contudo, agora estou a trocar de casa universitária porque o apartamento antigo vai entrar em obras. No novo apartamento existe já um contrato para internet. Assim sendo já não necessito dos serviços da nós. Nunca me enviaram um contrato e eu nunca assinei nada. Disseram me por chamada telefónica que o contrato seria da duração de 1 ano. Tendo este supostamente terminado a meados de outubro de 2018. Agora gostaria de rescindir o meu contrato, contudo dizem me que tenho contrato por 2 anos, faltando 1 de fidelidade coisa que não é possível pois nunca concordei a tal.
Desde aa 2 da manha que estou sem internet televisão e telefone. Até quando esta falha?
Boa noite, estou com um problema ao fazer checkout de uma encomenda no site com o uso de pontos, por vezes dá um erro mas a maioria das vezes fica a pensar infinitamente e não passa daquela parte.
Alterei o meu tarifario NOS4i_100MB_2Moveis3GB para NOS4y_200MB_2moveis 5gb, resumidamente, box nova e mais plafond de internet, mas reparei que o plafond em cada Tlm, passou de 3Gb para 1Gb, será isto uma transição de curta duração enquanto estabelecem o novo tarifário? Tentei ver na área cliente o sucedido, mas apenas consegui consultar que tinha menos 1gb de plafond, quando ainda deveria ter bem mais de 2gb. Os restantes dados não os consigo ver "Os telemóveis do seu pacote NOS não permitem distribuir o plafond de internet. Adira a um pacote com televisão e telemóveis para ter acesso a esta funcionalidade.", "Não é possível aceder aos dados". Gostava de ter este esclarecimento dado que vamos entrar no fim-de-semana o que, por vezes, acaba por adiar resoluções para o dia útil seguinte. Obrigado
Boa tarde. Eu moro em Anadia e estou sem serviço desde as 10:30 da manhã. Alguém sabe o que se passa?
Quem quiser alterar os serviços ou o pacote via online no site da NOS, por defeito o pacote é sempre apresentado com: NOS 4 COM BOX HD. Mesmo que se altere o pacote para outro que seja do nosso interesse, não se consegue! Como é que é possivel não se conseguir alterar um pacote do nosso interesse? Para que serve o serviço online da NOS se não corresponde à espectativa do cliente?
Uma vez que a NOS por não ter email que nos permita apresentar uma reclamação, recorro ao FÓRUM dando conta da minha reclamação- Bom dia. Esta minha reclamação é devida à forma como VExas. tratam os assuntos expostos pelos vossos clientes, mesmo que, via telefone, já tenha obtido resposta de que o meu assunto seria tratado no prazo máximo de 3 dias. Passo a expor : Em Novembro de 2017 adquiri um telemóvel na V/loja em Aveiro ( a prestações). Nessa mesma data e por sugestão da colaboradora foi-me proposto integrar na minha factura mensal o telefone de meu filho - xxxxxxxx WTF. E, logo no mês seguinte, tal aconteceu, conforme facturas recebidas, via net., onde vinha incluído o seu custo. Em 29 de Setembro passado, meu filho dirigiu-se à loja da NOS no Centro Comercial Glicinias, onde adquiriu um Iphone pelo valor de +/- 1250,00, liquidado a pronto pagamento, conforme factura em minha posse. Decorridos dois dias, seja no passado dia 01 do mês em curso, meu filho co
aderi recentemente ao debito direto na minha conta cliente só que passados alguns dias ainda está pendente a confirmação..A minha dúvida é se me enviarão alguma documentação para assinar e também gostaria de saber se posso escolher a data do débito. agradeço resposta abraço
No passado mês de Setembro fiquei sem os serviços NOS e tive necessidade de contactar a Linha de Apoio ao Cliente via telemóvel por diversas vezes. Fui informada que podia pedir a restituição do valor das chamadas. Qual é a melhor via para o fazer? Obrigada.
Boa noite Gostaria de informar a Nós, que estou sem telefone, Internet e televisão desde 2ª feira ` Que na 2ª feira liguei para o 16990 a informar que estava sem os serviços, que contratei com a empresa, porque um veículo partiu o fio , na terça liguei de manhã e como não tenho telefone, tive que ligar do meu telemóvel e como disse que tinha pouco crédito, a senhora disse que ligava para mim, o que não veio a acontecer, ainda nesse dia por volta das 14:20 dirigi-me à loja da nós nas glicinias em Aveiro, e disse-lhes que estava sem o serviço pois tinham partido o fio de fibra eles anotaram e disseram que iam enviar o técnico a casa, mas até à quarta à noite não chegou ninguém, o fio continua no chão eu sem acesso a nada, eu estou muito dependente dos vossos serviços, pois tenho vários investimentos que faço pela net, tendo neste momento já muitos prejuízos financeiros pois operações, que devia ter feito não fiz , porque não tinha os serviços que contratei com vcs, por favor resolvam
Boa tarde Quero urgentemente resolver duas situações : 1º A internet do meu Pacote Nos, cada vez está mais lenta. Um vendedor que coincidentemente passou por aqui, disse que o meu router está desatualizado....Assim peço que verifiquem por favor a velocidade a que me refiro e ao meu router, agradecendo que resolvam o problema rapidamente. 2º Para complicar a situação há duas semanas para cá o serviço está a ser várias vezes ao dia, interrompido...ficando sem TV e sem NET...umas vezes dura um minuto outras 10 minutos....se não for resolvida a curto prazo esta situação muito lamentável eu mudo de operadora imediatamente. Meu filho estuda Eng Informática e está constantemente na Net. Peço que me contactem e enviem um técnico urgente Obrigada Cristina Cortez
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.