Header

Resolução de problema

  • 30 November 2018
  • 1 comentário
  • 58 visualizações

Á mais de duas semanas fui contactado para mudar o serviço que tinha, que tinham uma proposta mais vantajosa para mim, explicaram-me o serviço que ia adquirir, questionei se o serviço era mesmo aquele que me estavam a querer vender visto até achar que não era mau mudar o serviço, o mesmo me repetiram que sim e que a promoção era salvo erro para 70 clientes. Aceitei fazer a troca de serviço, entretanto mandaram-me um cartão nós para o telemóvel a fim de mudar mas ficando com o mesmo numero, tive que me deslocar a uma loja para tratar dessa situação, no qual me disseram que no prazo de 24 horas receberia uma sms para fazer a troca, passaram mais de 48 horas e nada recebi, contactei a nós por chamada no qual me informaram que o que me levou a trocar o serviço pelo que tinha não correspondia ao que me tinham vendido pelo telefone. Ficaram de me resolver a situação basta ir ver a chamada que me fizeram visto ela ser gravada e verificar o que me foi dito, já passou mais de uma semana, disseram que me ligavam no prazo máximo de três dias e nada o assunto tem o nº 1-xxxxxxxx .

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Márcio Carvalho.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Comentário