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Rescisão de contrato - justificativa para desfidelização


Boa tarde,
Há dois meses venho tentando realizar o procedimento e rescisão do meu contrato com NOS apresentando justificativa para que não haja cobrança de fidelização, visto que apresentei um contrato de trabalho em outro país.
Ocorre que a NOS parece não respeitar as leis portuguesas, bem como as orientações da ANACOM, impossibilitando de todas as formas que o meu contrato seja encerrado....
Primeiro, porque cada servidor orienta de forma diferente;
segundo porque segui as orientações de servidores da NOS Colombo, apresentei todos os documentos que me foram ditos no dia 27/11/2018, e ate a presente data minha conta permanece ativa;
terceiro porque hoje foi seguir a milésima orientação de outros servidor da NOS, qual seja, mandar toda documentação novamente por fax, no entanto o fax não funciona.
Eu preciso resolver essa questão e é obrigação dessa empresa me orientar de forma clara e inequívoca, porque essa demora gera gastos pra mim e lucro para empresa, o que não me parece ser uma conduta/omissão de boa fé por parte da empresa.
Espero profundamente que este meio de comunicação me traga a solução para minha questão, pois registro que é minha ultima tentativa, - depois de 2 meses indo a lojas NOS, enviando documentos e fazendo contatos por telefone - antes de acessar a justiça. Não pagarei por serviços que não estou usando.
Cumprimentos,
Camila
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Melhor resposta por Tiago C. 21 December 2018, 17:30

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3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Camila Lima.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Não, não vou ligar. Como dito, já liguei por muitas vezes. E é um assunto de interesse público sim. Obrigada por nada.
Reputação 4
Crachá
Quando a NOS desrespeita as leis e brinca com os clientes, claro que é um assunto de interesse público. Não se coíba de publicar. O público gosta de saber como a NOS atua perante os pedidos dos seus clientes.
Força aí @Camila Lima na resolução do problema.

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