Há dois meses venho tentando realizar o procedimento e rescisão do meu contrato com NOS apresentando justificativa para que não haja cobrança de fidelização, visto que apresentei um contrato de trabalho em outro país.
Ocorre que a NOS parece não respeitar as leis portuguesas, bem como as orientações da ANACOM, impossibilitando de todas as formas que o meu contrato seja encerrado....
Primeiro, porque cada servidor orienta de forma diferente;
segundo porque segui as orientações de servidores da NOS Colombo, apresentei todos os documentos que me foram ditos no dia 27/11/2018, e ate a presente data minha conta permanece ativa;
terceiro porque hoje foi seguir a milésima orientação de outros servidor da NOS, qual seja, mandar toda documentação novamente por fax, no entanto o fax não funciona.
Eu preciso resolver essa questão e é obrigação dessa empresa me orientar de forma clara e inequívoca, porque essa demora gera gastos pra mim e lucro para empresa, o que não me parece ser uma conduta/omissão de boa fé por parte da empresa.
Espero profundamente que este meio de comunicação me traga a solução para minha questão, pois registro que é minha ultima tentativa, - depois de 2 meses indo a lojas NOS, enviando documentos e fazendo contatos por telefone - antes de acessar a justiça. Não pagarei por serviços que não estou usando.
Cumprimentos,
Camila
Melhor resposta por Tiago C.
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