Skip to main content
Header

Com mais convicção q o melhor é mudar

  • January 8, 2019
  • 2 comentários
  • 118 visualizações

24 e 25 d dezembro sem net nem televisão...vou para ligar ao apoio ao cliente👎sem net o Telefone não funciona... liguei do meu movel meo👌🏽
Hoje 08 d janeiro sem net sinal d televisão e telefone... liguei pelo movel da meo disseram q passa alguem ate as 19h com outras coisas para fazer estou a espera ate agora ninguem passou ja sao 20h e 41m
Quando pagas por um servico em q o cliente ainda tem q mendigar pelo serviço 👎👎
A pergunta q não quer se calar vão decontar os dias sem serviço?👎👎
Vou para meo concerteza👌🏽🙏🏼

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa noite @PAT., sendo já do conhecimento do apoio técnico a sua situação terá que aguardar a visita do técnico, mas o telefone está sem sinal ? O Router está com as luzes a piscar ? Está também sem internet nesse caso, experimente desligar o cabo de alimentação da tomada e ligue alguns segundos depois se a luz ficar azul veja se o fio do telefone está bem ligado, relativamente aos períodos sem serviços, deve reclamar para a faturação e eles habitualmente descontam na fatura.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 9, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @PAT..

O @Jose Rodrigues sugeriu uns bons despistes.

Caso a dificuldade se mantenha, para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.