24 e 25 d dezembro sem net nem televisão...vou para ligar ao apoio ao clientesem net o Telefone não funciona... liguei do meu movel meo
Hoje 08 d janeiro sem net sinal d televisão e telefone... liguei pelo movel da meo disseram q passa alguem ate as 19h com outras coisas para fazer estou a espera ate agora ninguem passou ja sao 20h e 41m
Quando pagas por um servico em q o cliente ainda tem q mendigar pelo serviço
A pergunta q não quer se calar vão decontar os dias sem serviço?
Vou para meo concerteza
Página 1 / 1
Boa noite @PAT. , sendo já do conhecimento do apoio técnico a sua situação terá que aguardar a visita do técnico, mas o telefone está sem sinal ? O Router está com as luzes a piscar ? Está também sem internet nesse caso, experimente desligar o cabo de alimentação da tomada e ligue alguns segundos depois se a luz ficar azul veja se o fio do telefone está bem ligado, relativamente aos períodos sem serviços, deve reclamar para a faturação e eles habitualmente descontam na fatura.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @PAT. .
O@Jose Rodrigues sugeriu uns bons despistes.
Caso a dificuldade se mantenha, para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
O
Caso a dificuldade se mantenha, para a conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.