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ontem dia 3 de janeiro de 2019 recebi ums sms da nós a informar a vinda de um técnico a minha casa afim de trocar equipamentos router da net e a box iris pela uma um serviço proposto pela nós ao qual eu concordei a intervenção estava marcada para hoje dia 4 das 12.30h. às 14.00 h , às 15 h liguei para a nós a informar que até às 15h. não tinha aparecido ninguém ao qual me foi dito que houve um erro informático e pediram imensas desculpas , certo é que me causou bastante transtorno e o que é engraçado é que no sms que me enviaram vem lá a explicar que se o clinte não estiver em casa no dia e hora marcadas a nós pode cobrar 25 euros o que eu até acho justo e neste caso como foi ao contrário o clinte tbm devia ser ressarcido, obrigado.
Acha? Claro que não. Você é que tem de pagar. E vá lá ter serviço.

Já agora estamos a falar de Fibra ou Cabo Coaxial, apenas por curiosidade?



No entanto posso sugerir que reporte esse transtorno à NOS através de formulário na área de contactos do site. Em último caso através de Provedor.
cabo coaxial

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