Skip to main content
Header
Resposta

Indemnizacao por interrupcao depois de portabilidade

  • January 5, 2019
  • 1 comentário
  • 40 visualizações

Fizera me a portabilidade de dois numeros para dois cartoes invalidos e fiquei sem poder fazer nem receber chamadas. Pedi a indemnizacao conforme diz no contrato e conforme a anacom me informou que tenho direito e a NOS uma das chamas queria me dar nem metade do valor em causa e no dia seguinte diz que nao tenho direito. Gostaria de resolver isso a bem mas estou a ver que vou ter que resolver isso com advogados. Cumprimentos silvia costa

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SilviaCosta.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • January 7, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SilviaCosta.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.