Header

Reclamação


Dirigi me hoje à loja do fórum Almada e fui atendida por um senhor chamado Pedro, por volta das 14h30m, não consegui ver o sobrenome, ao qual questionei sobre eu pagar um valor superior a uma pessoa conhecida que até vai ter um serviço melhor. O sr foi estritamente mal educado e arrogante... Como é possível terem uma pessoa tão mal formada e com falta de educação a atender público... Obrigado

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde Dª. Sandra Sequeira, pode fazer a reclamação no portal da queixa NOS, neste endereço https://portaldaqueixa.com/marcas/nos. Bom fim de semana.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sandra pereira 56.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudá-la, mas sendo uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Estes números de contacto que o ilustre Moderador sugere são muito interessantes mas é necessário ter 1 hora sem nada para fazer porque vai andar de departamento em departamento e ninguém vai resolver nada.

Alem disso se não tiver a ligar de um telefone NOS prepare-se para pagar pelo menos 30 euros.
Reputação 2
Exmos. Senhores:
No passado mês, ao receber a fatura "NOS", com apenas os primeiros números de telefone ou telemóvel para os quais liguei ou ligou algum meu familiar que faz parte do pacote visíveis, fui a uma loja "NOS", onde entreguei uma declaração por mim subscrita mas que almejei encontrar no portal da "NOS", onde solicitava o envio da faturação com todos os números das chamadas efetuadas totalmente visíveis. Recebida hoje a fatura, verifico que, a "NOS" não cumpre com o requerido pelos clientes. Caso não receba, porque ainda estão em tempo, a fatura deste mês com todos os números visíveis, irei pensar em entregar o contratado com a "NOS" a outro operador que o faz e em melhor preço.
Cumprimentos,
Firmino Meneses Fernandes
Reputação 2
Os contactos com a "NOS" ainda que no interesse desta são a pagar e os meios eletrónicos não existem. Contudo entregue qualquer documento nalguma loja da mesma em nada resulta. Serviço vergonhoso de apoio ao cliente,.
Inteiramente de acordo consigo. Infelizmente tenho constatado que todos os profissionais da NOS apenas estão focados em angariar novos clientes e/ou em tentar impingir novos serviços aos atuais.

Quando um cliente de longa data tem um problema e precisa de ajuda falar com eles ou com uma parede é quase a mesma coisa. A única diferença é que se falar com a parede perde menos tempo, gasta menos dinheiro em chamadas telefónicas e não recebe respostas inconsequentes.

Se a NOS investisse no serviço de atendimento aos seus clientes 10% daquilo que investe em marketing e publicidade certamente que teria clientes mais satisfeitos e por períodos mais longos.

De acordo com a minha experiência a única maneira desses senhores lhe darem alguma atenção é ligar para a linha de apoio e dizer que pretende cancelar o contrato.
Reputação 7
Crachá +5
@Firmino Boa noite, ao passos para ver o detalhe de comunicações são estes; Para aceder ao detalhe da Fatura de telemóvel, é so seguir estes passos:
1.fazer login na Área de Cliente
2.clicar em "Telemóvel"e "Detalhe de Comunicações"
3.vai aparacer uma mensagem que diz: "Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS". Clique onde diz "Receber código de confirmaçao"
4.vai receber um SMS no telemóvel com esse código. Digite o código onde diz "Código de confirmação" e carregue em "Confirmar código"
5.depois destes passos, vai conseguir ver o detalhe. Pode vê-lo diretamente na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Se tiver ou quiser ver o detalhe do serviço de Telefone, é so seguir estes passos:
1.fazer login na Área de Cliente
2.clicar em "Telefone"e "Detalhe de Comunicações"
3.Pode vê-lo diretamente na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Se a Fatura do Telefone estiver como "Resumida", terá que ser alterada para detalhada. Para isso, há necessidade de nos ligar para mudar o tipo de fatura.
Clique aqui e veja para onde ligar. Mas, na sua Área de cliente em PEDIDOS/ Enviar Pedido/Faturas e pagamentos/Alterar o Formato do detalhe de Comunicações na minha fatura, creio que passam a aparecer na fatura os números completos, como ainda não fiz esse pedido, não posso garantir que assim é, mas experimente.
Reputação 2
@Firmino Boa noite, ao passos para ver o detalhe de comunicações são estes; Para aceder ao detalhe da Fatura de telemóvel, é so seguir estes passos:
1.fazer login na Área de Cliente
2.clicar em "Telemóvel"e "Detalhe de Comunicações"
3.vai aparacer uma mensagem que diz: "Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS". Clique onde diz "Receber código de confirmaçao"
4.vai receber um SMS no telemóvel com esse código. Digite o código onde diz "Código de confirmação" e carregue em "Confirmar código"
5.depois destes passos, vai conseguir ver o detalhe. Pode vê-lo diretamente na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Se tiver ou quiser ver o detalhe do serviço de Telefone, é so seguir estes passos:
1.fazer login na Área de Cliente
2.clicar em "Telefone"e "Detalhe de Comunicações"
3.Pode vê-lo diretamente na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Se a Fatura do Telefone estiver como "Resumida", terá que ser alterada para detalhada. Para isso, há necessidade de nos ligar para mudar o tipo de fatura.
Clique aqui e veja para onde ligar. Mas, na sua Área de cliente em PEDIDOS/ Enviar Pedido/Faturas e pagamentos/Alterar o Formato do detalhe de Comunicações na minha fatura, creio que passam a aparecer na fatura os números completos, como ainda não fiz esse pedido, não posso garantir que assim é, mas experimente.

Boa Noite:
Devo informar que não tenho que clicar em nada nem em lado nenhum. Enviei um impresso que adquiri na "NOS" devidamente assinado, onde isso foi requerido há mais de 1 mês. Mandavam a fatura com os números mascarados mas agora enviam fatura simples sem qualquer número. A razão é simples e resume-se a correio mais barato, menos gastos em impressão e prejuízos para o consumidor. O dinheiro que gastam em publicidade enganosa, tem que ser cobrado nos consumidores.
Reputação 2
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sandra pereira 56.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudá-la, mas sendo uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Esses números, que deviam ser gratuitos, são todos a pagar e o custo é bem mais elevado do que uma chamada normal….
Boa Noite,

Já a alguns meses que é debitado na fatura o valor referente a Msg Multim. Env. - Serviços NOS 100 KB, o valor debitado é de pelo menos duas mensagens, por fatura.

Ex: 14:01:37 (93)1209 Msg Multim. Env. - Serviços NOS 100 KB €0,405

Que tipo de serviço é este e como evitar?

Agradeço a atenção.

Cumprimentos,

Paulo Ferreira
Reputação 7
Crachá +5
@PCFerreira bom dia, parece ter a ver com mensagens longas, veja neste Tópico publicado aqui no Fórum "MMS cobrados na fatura"

Comentário