Header

Pagamento de facturação duplicada


Bom dia
Nos dia 19 de Novembro e 19 de Dezembro foram-me descontados no mesmo dia o valor da minha factura e adicionalmente outro débito de 28,99€. Foi contactada a NOS, pelo 16990 a fim de saber a razão daquele débito. Na 1ª chamada fui informado que iria ser contactado até às 12:00 do dia seguinte, o que não aconteceu. Dias depois efectuei nova chamada e a informação foi mais ou menos a mesma, iria ser contactado e também não recebi qualquer contacto, mas dias depois recebi uma SMS a informar-me que a reclamação estava ser tratada. No dia 31/12/2018, recbi uma chamada com origem no 16990, a informar-me que não encontra esse débito na minha conta e solicitaram que envie os comprovativos a partir do site. Já revirei o site e não consigo encontrar o local para envio do documento digitalizado. Alguém me pode ajudar. Obrigado.
PS:- Paguei as 2 chamadas, com a indicação que me iriam repor o valor mas apenas repuseram 1€, Aguardo a reposição do restante valor. 😃

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, poderá enviar um email pela sua Área de Cliente em Contacte-nos ou por este link; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS no que respeita a reembolsos de chamadas efetuadas deverá tratar dessa questão pelo 16990 faturação.
Obrigado vou efectuar as 2 diligências.
Reputação 7
Crachá +5
Obrigado vou efectuar as 2 diligências. se quiser tratar do assunto das chamadas por email, obviamente que pode.
Enviei o pedido no mesmo email. Fico a aguardar resposta.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @kikoisaca.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Como nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Comentário