Skip to main content
Qual o motivo porque continua em aberto o pagamento da minha factura de Dezembro, no valor de 41,71€, quando a mesma está paga desde 07 de Dezembro. Já chamei a atenção por via telefónica, já me desloquei duas vezes à loja NOS no Shopping de Cascais e nem consegue resolver esta situação.
Bom dia, se tem em seu poder a prova de que pagou a sua fatura, não se deve preocupar com esse assunto, mais alguns dias e vai aparecer como liquidada.
Na área de cliente, na parte da faturas, se fores a movimentos tens lá esse pagamento?
Regressei agora a Portugal e como diz o José Rodrigues, não me devo preocupar, é verdade, mas também, como diz o Óscar 7 em relação aos movimentos, também consta como pago?, é verdade,só que, estes inteligentes ontem dia 6 de Janeiro enviam-me um email a informar o meu atraso, deu-me vontade de rir sem vontade nenhuma, pois chamei a atenção em 14 de Dezembro via telefónica, fui 2 vezes à NOS de Cascais e sempre disseram "SEM PROBLEMA". Lá tive que voltar a ligar hoje cerca das 15H15 e depois de uma conversa com alguém que foi bem melhor no atendimento do que na 1ª. vez, lá tratou do assunto (Penso eu) definitivamente. Um abraço aos amigos e bom 2019. Bem Hajam!

Comentário