Skip to main content
Header
Resposta

Alteração de pacote

  • December 27, 2018
  • 1 comentário
  • 83 visualizações

Em Agosto alterei o pacote para incluir internet, após várias tentativas não se consegue obter a dita, voltei a reclamar e alterar o pacote e desta vez foi retirado o telemovel não se consegue fazer chamadas só carregando, já liguei para esclarecer o assunto ficaram de me contactar, nunca consigo a primeira resolver qualquer assunto com esta empresa.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @MARIA EMILIA SIMOES.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Contudo, como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 28, 2018
Bem-vinda à comunidade, @MARIA EMILIA SIMOES.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Contudo, como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.