Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Obtive via nos um código de ativação de canais premium Mas o mesmo dá como inválido, estando ainda bem dentro do prazo de utilização. Alguém sabe forma de resolver sem ter que ligar para o apoio ao cliente?
Boa tarde No passado dia 12 cancelei a minha internet fixa mas continuo com a informação do estado: em aberto Nao obtive nenhum contacto ainda e ja paguei uma fatura logo no dia do cancelmento Grato quem possa ajudarObg
Boa noite. Gostaria de saber se o iphone 11 128gb branco irá ficar disponível para compra online no vosso site novamente. Obrigada pela atenção.
Segundo artigo https://expresso.pt/economia/2020-02-04-NOS-e-Vodafone-vao-partilhar-a-rede-movel a Vodafone e a NOS vão aparentemente partilhar a infraestrutura móvel, mas na prática o que significa isso? Uma das razões que me levam a não ter o contrato 4P é mesmo a falta de rede no meu local de trabalho. Significaria isso que fazendo partilha da rede poderia “voltar a ter rede”? Alguém com informações mais concretas? Duvido que o Apoio a cliente possa ajudar nestes aspetos. E estar a refidelizar-me por 24 meses… sem ter certezas….
Há uns tempos deu-se a notícia duma parceria entre a NOS e a Vodafone para melhoria da cobertura da rede móvel. https://www.vodafone.pt/press-releases/2020/1/vodafone-e-nos-celebram-parceria-para-partilha-de-infraestrutura.html Existe alguma novidade sobre isto?Daqui a uns meses acaba a fidelização e não ter rede NOS na casa de família é uma coisa que fará mudar a decisão. (Quando há rede Vodafone 4G no máximo)
Boa tarde, no dia 4/01 eu fiz um pedido para um IoT para um smartwatch e na manha a seguir, dia 5/01 fiz o pagamento. Até hoje não recebi nenhuma confirmação do pagamento, número de tracking e como consequência também não recebi o IoT. Agradecia que me esclarecem quando vou receber o IoT.Cumprimentos
No passado dia 17 de Dezembro adquiri via loja online da NOS um equipamento Apple iPhone 12 pro.Segundo a lei europeia, e consequentemente nacional também ( Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro) o consumidor tem o direito de livre resolução /devolução no prazo de 14 dias após a compra/disponibilização dos artigos.Isto é também claramente descrito nas condições de venda enviadas pela NOS, onde em parte alguma é referida uma exceção a produtos Apple (https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx). Hoje, dia 30, dirigi-me a uma das vossas lojas para proceder à devolução do equipamento (ainda selado, apesar de isso nem ser requisito do decreto lei). Tal foi me negado pelo colaborador da loja, alegando tratar-se de política da NOS para equipamentos Apple.Apesar de ter aberto um caso junto da vossa provedoria, não fui contactado para dar sequência a este assunto. Questiono-me portanto, se a NOS considera estar acima da lei de protecção ao c
Boa noite,Estava a tentar realizar uma encomenda e, no momento do pagamento (através do PayPal), ocorreu um erro, dizendo que não foi possível. Porém, recebi um e-mail a dizer que a encomenda tinha sido feita com sucesso e que aguardariam o pagamento.Gostava de saber se a encomenda fica automaticamente cancelada ou se há alguma forma de voltar a realizar o pagamento…Muito obrigada!
Boa tarde, No dia 21 (ontem) realizei a compra de um telemóvel através do site da NOS. Efetuei o pagamento através da referência de Multibanco que me foi enviada por email. No entanto, não recebi uma confirmação de que o pagamento tinha sido realizado.Tentei usar o tracking number enviado nesse mesmo email e apareceu isto. Posso assumir que está tudo bem? Não é costume enviarem um email a confirmar o pagamento? Obrigada
Boa tardeTive necessidade imperiosa e urgente de alterar a minha residência.Fui à loja para reportar tal alteração e solicitar que os técnicos ali se deslocassem para instalação dos aparelhos.Fui informado que não existe cobertura de fibra na nova morada e que a alternativa passaria pelo serviço de satélite Questionei se poderia rescindir o serviço e responderam que teria que pagar o valor relativo à fidelização (30-05-2022) de 255.58€ pois tinha feito uma alteração em maio de 2020 que levou a nova fidelização de 2 anos. Pasmem-se pois a dita alteração foi um “upgrade” de tarifário (+minutos) relativamente ao qual fiquei obviamente a pagar mais.Nem quero entrar pelo não fornecimento da velocidade internet contratada o que, per si, constitui um incumprimento contratual, mas o facto de me ver obrigado, friso, obrigado a mudar de residência e quererem obrigar-me a ter um serviço de satélite ou pagar a fidelização é desonesto para não dizer outra coisa.Pena que a última alteração legislati
Recentemente (mais concretamente no dia 04/10) alterei o tarifário por contrapartida de uma fidelização de 24 meses, tendo-me sido garantido canais premium gratuitamente por 24 meses, internet a 200MB e substituição do router para o Power Router 4.0. Realizada a operação de substituição do router hoje (06/10) verifico que não tenho acesso aos canais premium, não tenho internet a 200mb e tão pouco consigo aceder à página de configuração do nome e password da rede de wireless do modem, obtendo a mensagem de que a minha conta não permite. Consultada a minha conta através da App NOS, na área cliente é visível que ainda tenho a internet a 60MB (o anterior pacote). Contactei a vossa linha de suporte técnico cerca das 19:10 e apesar de ser agendado um contacto até as 21:15 de hoje (a operadora disse que teriam que ser os colegas com acessos específicos) tal não foi realizado. Novo contacto e dizem-me que a linha já encerrou as 21:30 e que serei contactado amanhã até as 14:30 (quando estiver a
Boa tardeO meu pai esta paga um serviço caro e xxxxx, pois a internet não funciona em condições, e são mais as vezes que não temos internet, e que temos que reiniciar o rotar, do que as vezes que utilizamos a internet.Estamos pagar um serviço caro que devia ser bom, uma vez que é por fibra. Mas em vezes disso estamos pagar um serviço mau, sem praticamente usufruir.Espero que resolvam a situaçao...Com os melhores comprimentoQuirino Cunha Velho
1. Tentei cancelar meu contrato pq acabou o contrato da residência onde morava. Mesmo sendo lei a Nos desrespeitou e não cancelou. 1 Consegui mudar de endereço e pedia a transferência da linha. A senhora que me atendeu na loja abriu novo contrato. E não fez a transferência. 3 Depois de várias idas e vindas as lojas e muito dor de cabeça e perda de tempo fizeram a transferência mas ainda consta que tenho duas instalações mesmo falando que queria apenas a transferência. Ou seja doía contratos.4 Os cartões exclusivos de Internet não funcionam desde o começo do mês... Já fui duas vezes nas lojas. Não uma pessoa habilitada nem pra fazer um check no telemóvel pra ver se existe alguma configuração errada.5 O outro cartão para ligações estão acrescentando Internet sem ser solicitado, mudou meu tarifário sem ser solicitado e eu continuo sem nenhuma resposta ou alguma pessoa capaz de ajudar. Só que os recibos até agora não faltaram.. Vamos agora procurar um advogado e a agência reguladora pra ve
Tentei renegociar o meu pacote com a nos mas fiquei arrependido pois tinha que comprar um extender para poder ter net na casa .como não achei justo solicitei aos serviços o retorno para o meu antigo pacote pois nem sequer tinha aceite o contrato e agora sou confrontado com uma fatura no valor do meu antigo pacote mais 2 telemóveis quando o meu antigo pacote já tinha 2 tel. incluídos esta incompetência já dura desde o dia 14 janeiro e já telefonei outra vez e dizem que estão a analisar o problema (até quando? ) e não me venham com notas de credito pois a falha não e minha e não vou ser prejudicado. cliente nºXXXXXX deixo já esta informação para não me pedirem para ir para as mensagens privadas pois as respostas quero-as aqui para todos poderem comentar.Obrigado
Boa noite, estou farto desta operadora , já a tenho alguns anos dizem sempre melhorar e nada, este ano seria feito uma nova atualização para o pacote uma 500 megas , ando já a semanas a ligar para lá dizem sempre que está tudo tratado que vão mandar técnico, que depois iriam ligar para fazer a marcação do mesmo e lá se passou uma semana e nada , tornei a insistir e nada de novo, até que depois disseram que ficou tudo resolvido, o que sucedeu foi só mandarem uma voz para casa , o resto das alterações como o cartão móvel, o router é assim não trataram de nada mais uma vez, isto é brincar com a cara de uma pessoa que todos os meses optou meter dinheiro nesta operador , e neste momento é só desilusão espero que resolvam isto o mais rápido possível porque se não tomarei mais medidas para isto ficar resolvido de outras formas
Boa noite. Eu fiz um acordo com a nos para pagamento de uma dívida de rescisão de contrato. De momento fiquei desempregada e não consigo fazer o acordo do pagamento e inclusive já enviei o documento como estou desempregada e a prova como estou à um mês à espera que a segurança social me chame para pedir o subsídio porque na internet não está a dar para fazer requerimento. A nos está constantemente a enviar SMS a dizer que vai avançar com processo judicial. Alguma coisa a fazer visto que estou sem emprego?!
Boa noite, Estou sem serviço (ID E06)Ninguém me atende no apoio técnico
Muito boa tarde, venho por este meio manifestar o meu descontentamento com a NOS que se arrasta desde o mês de Novembro de 2020, vou resumir a situação: eu nos finais de Outubro inicio de Novembro entrei em contacto com a NOS no sentido de ser esclarecida se havia possibilidade de reduzir os custos do meu pacote, a colega que me atendeu no momento alegou que eu tinha o pacote básico (IRIS) não conseguindo na altura esclarecer-me relativamente a este meu pedido, no entanto comprometeu-se em analisar a situação e retribuir-me esse telefonema. Informo também que no decorrer da nossa conversa questionei se tinha período de fidelização onde me confirmou que NÃO.Aguardei o contacto da colega conforme o combinado mas esse telefonema nunca chegou a ser retribuído. Sendo eu informada que não tinha período de fidelização contratei os serviços da Nowo.Perante isto não me sinto responsável por qualquer divida que tenha para com a NOS.Mais informo que dou sempre consentimento a gravação das chama
Boa tarde, há 10 meses que a NOS tenta cobrar um valor que não devo, por sms e email e carta, mas NUNCA tenho qualquer resposta a qualquer questão que coloque sobre o tema. É assim o procedimento que utilizam para “enganar” os clientes, na expectativa de que desistam, tenham medo e não avancem para tribunal ?
Fiz uma compra na loja online de uma TV e foi enviado pelo ctt e o ctt informa que foi feita uma tentativa de entrega e logo depois foi devolvido a nos e até não fui informado de como vou receber e o pedido já está além do prazo a mais de 10 dias.E até agora toda vez que ligo não tenho informação nenhuma sobre o assunto, gostaria de saber como vai ser.
Tenho um voucher tv cine, no entanto, ao tentar ativar pela área do cliente no site, aparece a mensagem: “Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”Já experimentei em dias diferentes, inclusive pela box, onde nada acontece.Soluções?
Boa tarde. Gostaria de saber como posso pedir a instalação de mais uma box.Obrigado
Boa tarde, No Final do mês de Novembro, liguei para os serviços da NOS, a solicitar as condições de alteração e morada, visto que tinha o serviço à menos de 6 meses. Foi-me indicado automaticamente que teria que pagar 80€ pelo processo, preço esse que pensei que ronda-se os 30€. No entanto eu muito indignadamente recusei e disse que se tivesse que pagar mais de instalação que de fatura, que assumiria as consequências da rescisão e que resolveria judicialmente caso fosse necessário. fui transferido de colega em colega com a finalidade de resolver a situação e os 2 colegas que me atenderam ambos disseram o mesmo, que se eu aceita-se a campanha do momento que seria aumentar os dados moveis dos telemóveis, passando de +/- 75€ para 86,90€, ocorreria uma refidelização contratual, por mais 24 meses e que assim não teria de pagar nada pela alteração de morada. E assim o fiz.No final do mês de Dezembro, recebo então a fatura da NOS, com valores a rondar os 150€, depois de escrutínio, dei com os
No passado dia 11 de Dezembro de 2018, enviei carta para a NOS com pedido de rescisão de contrato para final de Fevereiro de 2018, para que assim pudesse cumprir o período de 24 meses de fidelização a que me encontrava obrigado contratualmente. Por erro da NOS, resolveram no passado dia 4 de Janeiro, desactivar todos os serviços afectos ao Pacote contratado, tendo apenas sido restabelecida a ligação de TV e NET no dia 9 de Janeiro, e ficando até ao momento por resolver a questão que mais me afecta por estar neste momento no estrangeiro... tarifário Movel Roaming. Encontro-me por isso há 11 dias impossibilitado de receber e fazer chamadas. Diversas foram as formas que tentei de boa fé resolver o assunto, pedindo a vossa ajuda quer por via telefónica no dia 4 e 8 de Janeiro, quer atraves de email para este canal no dia 11, e mensagens no facebook no passado dia 12 e hoje mesmo também, e mesmo ainda atraves de email na presente data para o provedor da NOS. Como a única resposta que re
Comprei o tv nova e a box que tenho que é a que custa 1€ não dá qual é a solução que a nos dá?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.