Header
Pergunta

mudar de casa posso cancelar o serviço NOS ainda fidelizado?


Boa noite,

vou mudar de casa, ainda me encontro fidelizado até ao mes de Novembro, gostava de saber o que posso fazer para cancelar o serviço com a operadora NOS? e quais os custos associados.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Filipe Manuel Baião Boa noite, é possível transferir os seus serviços para a nova morada. Mas se pretende mesmo cancelar o seu contrato, verifique na sua Área de Cliente, caso tenha os seus serviços registados, na opção Informação da conta/Dados da conta/Periodo de Fidelização/Ver PF  qual o valor a pagar no caso de rescisão antecipada. Se eventualmente não constar nada, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que o moderador/a possa informá-lo do valor a pagar e se for caso disso, ajudá-lo no processo de cessação contratual. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Filipe Manuel Baião.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Vou mudar de casa e nesta nova morada a operadora Nos não garante o serviço por fibra só por satélite o qual eu não quero, posso pedir o cancelamento do contrato baseado neste motivo. 

Reputação 7
Crachá +1

Vou mudar de casa e nesta nova morada a operadora Nos não garante o serviço por fibra só por satélite o qual eu não quero, posso pedir o cancelamento do contrato baseado neste motivo. 

No caso de ter fidelização e na mudança de morada em que não é assegurado o serviço atual, o cliente tem direito a desistir. Claro que a NOS (como todas as outras fazem) vai dificultar a questão a dizer que vai ter de pagar..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio Júlio Almeida loureiro  e @Diogo Nogueira

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário