Skip to main content
Header
Kilobyte
May 15, 2019
Respondido

Regressão de seviço

Já é a segunda experência de regressão de serviço devido a "mal" entendidos de serviços contratados e tentativa de extensão de fidelização por parte da NOS. No dia 09 de maio de 2019 o tecnico da NOS que veio a minha casa para executar a ordem de trabalho acabou por não completar o mesmo pelo facto de não corresponder aquilo que foi acertado no dia anterior pela NOS, facilmente comprovada pelo registo áudio das chamadas que gravam. No mesmoo dia o técnico entrou em contacto com os vossos serviços a pedir a regressão, edsse-me que me ligava a informar, ainda contiunuo à espera do telefonema dele. No dia seguinte liguei para os vossos serviços e registaram o pedido com o nº INC0000xxxxxx. Terça-feira, dia 13 de maio questionei os vossos serviços, estavam se "sistema", disseram-me que me iam ligar assim que o sistema fosse reposto. Como não ligaram (devia ser outra vez o "sistema") dia 14 voltei a ligar e registaram a informação e dissram-me que iam pedir a celeridade pois já tinha ultrpassado o prazo de resposta. E com isto yudo já vai quase uma semana sem telefone, sem TV CIne e sem acesso a dados da conta. MAs for a pagar pago igual, certo? Têm até sexta-feira dia 17, como até já tenho fidelização, se nada fizerem para repor a normalidade, entrego os equipamentos na loja NOS mais próxima.
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Jorge Pereira, :)

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(

Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço, e nos indica que já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

5 Comentários

Terabyte
    May 16, 2019
    Tenho um problema parecido e já estou quase à uma semana a ligar para o apoio a cliente...

é sempre esperar e esperar e esperar e que tem que ser um técnico especializado (ou seja a NOS no apoio técnico não tem técnicos qualificados).

Ficaram de me ligar ontem para o meu número particular e não ligaram e ainda por cima puseram o meu número particular como contacto da conta titular sem me pedirem autorização nem dizerem nada sobre isso, apenas me tinham pedido o meu número para deixar anotado para um "técnico especializado" me ligar e no dia seguinte na área de cliente do titular vi que puseram o meu contacto lá.

Liguei para mandar retirar o meu contacto de lá e porem o que lá estava na conta titular disseram que sim e ainda lá está o meu que não sou o titular e apenas faço o management dos serviços e configurações aqui pela casa, o titular é o meu pai, mas é que nem me liguem sequer a falar de faturações ou serviços que mando os passear já que o meu contacto foi dado apenas para os técnicos me ligarem para resolver o problema e continuo sentado à espera.

Ainda não me vierem pôr o telefone também vai fazer amanhã uma semana, já fiz uma queixa para a NOS, a próxima será para o livro de reclamações vermelho e a próxima será para a Anacom feita pelo meu pai e depois passar na NOS e rescindir do contrato se continuar assim (também ainda estou dentro do período de experimentação e nem tenho acesso a app nenhuma do pacote nem sequer às configurações do router, a coisa mais básica de sempre).
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    May 16, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Jorge Pereira, :)

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(

Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço, e nos indica que já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 18, 2019
    .... tentam tudo para tentar arrastar os 14 dias legais para os cliente ficarem depois "agarrados" ás fidelizações
    Kilobyte
    February 23, 2021

Eu também pedi regressão de contrato e disseram que demorava 3 dias. Já vai uma semana e quando telefono dizem para não me preocupar.vamos ver se não vou ter surpresa desagradável.tanto tempo.nao se admite

Ana P.
    Moderador
    February 27, 2021

Olá @Paulo Jorge da Silva Fernandes

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.