Header
Respondido

Regressão de seviço


Já é a segunda experência de regressão de serviço devido a "mal" entendidos de serviços contratados e tentativa de extensão de fidelização por parte da NOS. No dia 09 de maio de 2019 o tecnico da NOS que veio a minha casa para executar a ordem de trabalho acabou por não completar o mesmo pelo facto de não corresponder aquilo que foi acertado no dia anterior pela NOS, facilmente comprovada pelo registo áudio das chamadas que gravam. No mesmoo dia o técnico entrou em contacto com os vossos serviços a pedir a regressão, edsse-me que me ligava a informar, ainda contiunuo à espera do telefonema dele. No dia seguinte liguei para os vossos serviços e registaram o pedido com o nº INC0000xxxxxx. Terça-feira, dia 13 de maio questionei os vossos serviços, estavam se "sistema", disseram-me que me iam ligar assim que o sistema fosse reposto. Como não ligaram (devia ser outra vez o "sistema") dia 14 voltei a ligar e registaram a informação e dissram-me que iam pedir a celeridade pois já tinha ultrpassado o prazo de resposta. E com isto yudo já vai quase uma semana sem telefone, sem TV CIne e sem acesso a dados da conta. MAs for a pagar pago igual, certo? Têm até sexta-feira dia 17, como até já tenho fidelização, se nada fizerem para repor a normalidade, entrego os equipamentos na loja NOS mais próxima.
icon

Melhor resposta por Mário P. 16 May 2019, 14:46

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 3
Crachá
Tenho um problema parecido e já estou quase à uma semana a ligar para o apoio a cliente...

é sempre esperar e esperar e esperar e que tem que ser um técnico especializado (ou seja a NOS no apoio técnico não tem técnicos qualificados).

Ficaram de me ligar ontem para o meu número particular e não ligaram e ainda por cima puseram o meu número particular como contacto da conta titular sem me pedirem autorização nem dizerem nada sobre isso, apenas me tinham pedido o meu número para deixar anotado para um "técnico especializado" me ligar e no dia seguinte na área de cliente do titular vi que puseram o meu contacto lá.

Liguei para mandar retirar o meu contacto de lá e porem o que lá estava na conta titular disseram que sim e ainda lá está o meu que não sou o titular e apenas faço o management dos serviços e configurações aqui pela casa, o titular é o meu pai, mas é que nem me liguem sequer a falar de faturações ou serviços que mando os passear já que o meu contacto foi dado apenas para os técnicos me ligarem para resolver o problema e continuo sentado à espera.

Ainda não me vierem pôr o telefone também vai fazer amanhã uma semana, já fiz uma queixa para a NOS, a próxima será para o livro de reclamações vermelho e a próxima será para a Anacom feita pelo meu pai e depois passar na NOS e rescindir do contrato se continuar assim (também ainda estou dentro do período de experimentação e nem tenho acesso a app nenhuma do pacote nem sequer às configurações do router, a coisa mais básica de sempre).
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Jorge Pereira, :)

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(

Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço, e nos indica que já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Reputação 2
.... tentam tudo para tentar arrastar os 14 dias legais para os cliente ficarem depois "agarrados" ás fidelizações

Eu também pedi regressão de contrato e disseram que demorava 3 dias. Já vai uma semana e quando telefono dizem para não me preocupar.vamos ver se não vou ter surpresa desagradável.tanto tempo.nao se admite

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Jorge da Silva Fernandes

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário