Skip to main content

Boa noite, fiz ontem  de tarde um encomenda do telemóvel Samsung galaxy a20s  hoje de tarde mal recebi os dados de pagamento efetuei o mesmo e o valor foi retirado da minha conta .
Acontece que fui ver o estado da encomenda e diz cancelado !
Agradeço que me expliquem a situação!O porque da encomenda ter sido cancelada e me reembolsem o valor da mesma.
aguardo resposta atenciosamente.

Bom dia, só quem pode verificar essa situação é a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.


Olá @Beatriz.,

Respondemos-lhe aqui.

Obrigada


Bom dia,

Ontem fiz uma compra no vosso site, efetuei de imediato o pagamento da mesma, recebi a SMS com o código da encomenda, no entanto, ontem e hoje, recebi um email em como se encontra um artigo no meu carrinho por pagar, como é possivel se efetuei o pagamento com sucesso ???


Bom dia,

Ontem fiz uma compra no vosso site, efetuei de imediato o pagamento da mesma, recebi a SMS com o código da encomenda, no entanto, ontem e hoje, recebi um email em como se encontra um artigo no meu carrinho por pagar, como é possivel se efetuei o pagamento com sucesso ???

Boa tarde, recebeu um email de confirmação da sua encomenda ? Tem o numero da encomenda que lhe permite fazer o acompanhamento da mesma ? Está de posse do comprovativo do pagamento ? 


Bom dia,

Ontem fiz uma compra no vosso site, efetuei de imediato o pagamento da mesma, recebi a SMS com o código da encomenda, no entanto, ontem e hoje, recebi um email em como se encontra um artigo no meu carrinho por pagar, como é possivel se efetuei o pagamento com sucesso ???

Boa tarde, recebeu um email de confirmação da sua encomenda ? Tem o numero da encomenda que lhe permite fazer o acompanhamento da mesma ? Está de posse do comprovativo do pagamento ? 

Sim, tenho número de encomenda e comprovativo do pagamento.


@António José Dias Marques Boa noite, insira o numero da encomenda neste site para ver qual é a situação:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/


Olá @António José Dias Marques,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu consultar a encomenda?

Obrigada


Comentário