Header
Respondido

Introdução de código de cancelamento de serviço


Boa tarde,

Recebi a carta com o código de segurança para cancelamento do serviço. No entanto os passos que descrevem que devo seguir para introduzir o código não correspondem aos que aparecem na área de cliente. Quando clico em ‘gerir serviço’ não aparece a opção ‘pedido’, nem ‘cessação contratual’, nem ‘código de confirmação’. 

Por outro lado se for à opção do menu ‘Pedidos’ > ‘cessação ntratual’ só aparece a opção ‘pedir’, ora isto já eu fiz! Devia ter a opção para inserir o ‘código de confirmação’.

 

Aguardo resolução com urgência. Contactem-me pf para resolver esta questão. Considero o serviço cancelado a partir de hoje.

 

Obrigada.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 April 2020, 20:10

Ver pergunta inicial

10 Comentários

@elisabetes , quantos serviços tem associados na Área de Cliente?

Poderá dar-se ocaso de não ter seleccionado o serviço onde já tinha solicitado o código?

É administradora da conta que está a utilizar para aceder à Área de Cliente?

Codigo para cancelar o serviço

código de segurança para cancelar todos os serviços

Reputação 7
Crachá +5

@elisabetes Os passos a dar para inserir o código são precisamente os mesmos que deu para pedir o código. Com a diferença de que agora quando voltar a entrar na página onde pediu a cessação dos serviços, vai aparecer um sitio, um quadrado ou coisa parecida, onde diz “Inserir Código”. Não tem que entrar em Gerir Serviço. Carrega no separador Pedidos/Enviar pedido/cessação contratual

 

@C24XXXX201 Tenho apenas 1 serviço (pacote tv + net + voz) e portanto o único passivel de selecionar. Sou a administradora, única utilizadora. O problema é mesmo dos passos descritos na carta, que estão errados, já percebi isso com a resposta do @Jose Rodrigues . Obrigada

@Jose Rodrigues Obrigada pelo esclarecimento. Já consegui introduzir o código. Tinha feito o que indica, mas não cheguei a clicar em ‘Pedir’ pois pensava que iria efetuar novamente um pedido e iria ser enviado novamente um código. Com a sua explicação percebi que tinha mesmo que clicar em ‘Pedir’. Já o fiz e realmente fui para o ecrão de introdução do código de segurança. Obrigada.

Muito intuitivo, sem duvida… :poop:

Viva,

Essa pagina já não existe, ou mudou de layout. Na carta que enviam também dizem para seguir um conjunto de passos e, os passos ai indicados não correspondem a pagina apresentada na área de Cliente.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @n_oliveira deve ser ainda na Área de Cliente antiga:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

 

Pois, e na àrea antiga onde insiro o codigo de cessação?. O Link enviado não funciona.

Já encontrei, obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

 

Pois, e na àrea antiga onde insiro o codigo de cessação?. O Link enviado não funciona.

O código é inserido na mesma página onde foi feito o pedido. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @n_oliveira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ainda bem que encontrou.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis.

Comentário