Skip to main content
Header
Pergunta

Meus serviços NOS sumiram no cliente.nos.pt

  • February 21, 2021
  • 4 comentários
  • 39 visualizações

Boa noite.

 

Após uma intervenção técnica da NOS no meu cadastro, meus serviços sumiram. A única coisa que há lá é o meu telemóvel. O telemóvel da minha esposa, minha internet e TV sumiram como serviços, apesar de que a fatura está correta e apresenta todos os meus serviços.

 

Eu tentei adicionar, mas ocorre um erro desconhecido após eu inserir meus dados.

 

Cumprimentos

4 Comentários

Ninguém para ajudar ? A NOS não tem atendimento por email e é chato ter que esperar por um atendimento (e nem vamos falar que a chamada é cobrada!)


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 23, 2021

ou manda mensagem privada aos moderadores para entretanto lhe ligarem ou liga para a linha de apoio.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 28, 2021

Olá @ednei.rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@ednei.rodrigues, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @ednei.rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@ednei.rodrigues, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Para podermos ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde.

 

Enviei.

 

Obrigado.