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Reclamação / falta serviço


Tenho pacotes em 2 residências, sendo a 2ª uma que uso parcialmente durante o ano. Da última vez que lá fui a 27 de Dezembro, não tinha serviço de Net, telefone e a TV funcionava parcialmente. Contactei os vossos serviços que rápidamente enviaram um técnico. Problema resolvido, infelizmente de pouca dura. Novo telefonema, visita do técnico, resolvido temporáriamente. 3º técnico enviado e por mais umas horas tudo OK. Quando reclamado novamente o problema foi encaminhado para uma equipa especialista e até agora, nem contacto dessa equipa nem problema resolvido e já vai quase um mês. Subsequentes telefonemas para a vossa linha de apoio só efectuam avisos a essa equipa para a urgência do caso mas nada mais, pois quando tentam passar a chamada para ela ninguém atende. Existe efectivamente essa equipa de especialistas? Para quando vou ter a reposição de serviços que pago para o ano inteiro?

Antonio

C8xxxxxx

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Melhor resposta por Tiago C. 23 January 2020, 14:16

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13 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @ADS.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Fazia parte da minha reclamação;

Cxxxxx+7xxxxx

Reputação 7
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Olá @ADS,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

??????

Fiquei 3horas sem serviços e nem um aviso.nem uma explicação.nada.falta de respeito.30 minutos no apoio ao cliente.nada.só a levar com música.serviço cada vez pior. já são várias vezes e as desculpas são sempre as mesmas.o que foi agora? Pandemia?

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Fiquei 3horas sem serviços e nem um aviso.nem uma explicação.nada.falta de respeito.30 minutos no apoio ao cliente.nada.só a levar com música.serviço cada vez pior. já são várias vezes e as desculpas são sempre as mesmas.o que foi agora? Pandemia?


Queria um aviso como? Não há avisos.

Tem o 16990 para poder perguntar. E se está a demorar tempo é porque provavelmente é um problema geral e a linha deverá estar entupida.

Um aviso sim um aviso que teem um péssimo serviço.estamos a regredir.ainda bem que acabo fidelização para o mês que vem.voces são péssimos

 

Boa Tarde, relativamente à minha internet fixa desde que me mudaram o router não apanho net em todas as divisões. Já liguei 3x e fiz as despistagens e nada tudo igual. O técnico já cá veio e tudo igual! A minha factura não é propriamente barata, estou a pagar por um serviço onde tenho que gastar dados dentro de casa( não moro numa vivenda!) e agora com a escola a distância ter que andar com o portátil na ponta da cama para conseguir apanhar net é extremamente desagradável. Não estou satisfeito com o serviço, e depois de várias tentativas continuo igual. Pagamos para ter um serviço e devíamos usufruir do serviço!!! O router inovador ainda fez o sinal ficar pior... Agradeço que a nos me resolva o problema o mais breve possível

Obrigado 

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Boa Tarde, relativamente à minha internet fixa desde que me mudaram o router não apanho net em todas as divisões. Já liguei 3x e fiz as despistagens e nada tudo igual. O técnico já cá veio e tudo igual! A minha factura não é propriamente barata, estou a pagar por um serviço onde tenho que gastar dados dentro de casa( não moro numa vivenda!) e agora com a escola a distância ter que andar com o portátil na ponta da cama para conseguir apanhar net é extremamente desagradável. Não estou satisfeito com o serviço, e depois de várias tentativas continuo igual. Pagamos para ter um serviço e devíamos usufruir do serviço!!! O router inovador ainda fez o sinal ficar pior... Agradeço que a nos me resolva o problema o mais breve possível

Obrigado 


pode ser necessário o uso de um extensor.

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Olá @Marcio sané,

O @Guimas deu uma boa sugestão. Veja mais informações, aqui: 

 

Existem alguns fatores que podem influenciar a propagação do sinal Wi-Fi, que explicamos melhor aqui:

 

Se a situação se mantiver e para podermos analisar, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde Tenho ligado sistematicamente (e pago as chamadas), uma vez que a Box da TV está sempre bloqueada, não consigo sequer ver a informação dos programas.Em termos de Internet, as aulas online não correm param sistematicamente e apos medição apenas obtenho 43.76 dos 120 negociados.Tive de optar por adquirir noutro operador uma Internet para o meu tele trabalho.Conforme referi mas sempre que ligo para a NOS “tem o sistema em baixo” e ficam de retornar a chamada, e nunca o efetuam.Por todos estes motivos, estou a pensar seriamente em cancelar o contrato que tenho com a NOS, já que além de não conseguirem cumprir com o acordado, também não dão resposta e muito menos solução. Atenciosamente

Boa Tarde

 

Venho por este meio efetuar uma reclamação no que concerne ao sinal de TV - NET - TELEMOVEL na minha zona de residência.

Já foram feitas varias intervenções técnicas e até foi colocado um amplificador de sinal para as tv´s mas em algumas ainda continua a ter distorção de sinal em alguns canais que nem os consigo visualizar.

Quanto ao Telemóvel nem o consigo utilizar na minha casa a maioria das vezes tenho de recorrer a um telemóvel de outras redes visto ficar sem sinal constantemente.

A internet está constantemente a ter um sinal muito fraco, também já adquiri um amplificador de sinal mas mesmo assim tenho constantes falhas e neste momento o Router está a piscar intermitente azul e laranja onde não funciona o telefone fixo.

Enfim estou a pagar um serviço que se encontra com vários problemas em todas as suas funcionalidades, por isso venho por este meio reclamar desta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana DSilva e @Bruno Chão

Pedimos desculpa pela demora.

Para que nos seja possível ajudar, enviem-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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