Skip to main content

Fiz o pedido de cessação do contrato a 17/2/2021 já com o código recebido por carta. Dizia que em 48h me contactariam, até hoje, NADA! Que mais tenho de fazer? Fazem o favor de me cessar o contrato?
Obrigada.

 

@Fernanda Carvalho boa tarde, inseriu o código na sua Área de Cliente para terminar o processo ?


@Jose Rodrigues , sim, esperei que o código chegasse por carta e fiz o procedimento correto a 17/2/2021, mas nada. 


@Jose Rodrigues , sim, esperei que o código chegasse por carta e fiz o procedimento correto a 17/2/2021, mas nada. 

O procedimento correto era inserir o código na mesma página onde fez o pedido, se o fez, parece que o seu contrato estará cancelado ou será ainda cancelado, dependendo do seu ciclo de facturação. Mas, para que a moderação do Fórum possa confirmar e poder informá-lo da situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 


@Jose Rodrigues ,  no fim do procedimento dizia que seria contactada em 48h, não me contactaram. A minha experiencia diz que, ainda me vão “pedir muito” para continuar com o serviço, ou oferecê-lo a alguém, etc.. Já passei por isso em outra cidade, mas aí não estávamos numa pandemia e fui resolver o assunto a uma loja.


@Jose Rodrigues ,  no fim do procedimento dizia que seria contactada em 48h, não me contactaram. A minha experiencia diz que, ainda me vão “pedir muito” para continuar com o serviço, ou oferecê-lo a alguém, etc.. Já passei por isso em outra cidade, mas aí não estávamos numa pandemia e fui resolver o assunto a uma loja.

Boa noite, o facto de não ter havido o esperado contacto para oferecerem melhores condições para que desistisse do pedido de cessação contratual e continuasse com o serviço; pode indicar terem aceite o seu pedido e o processo de desligamento dos serviços estar em curso, por isso é que sugeri que recorresse à moderação do @Fórum para que possam tomar conhecimento do estado do seu processo e poderem informá-la.


@Jose Rodrigues , obrigada por tentar ajudar, mas as minhas tentativas de contacto diretamente com o Fórum não tem tido nenhum resultado. Mais uma vez, enviei mensagem para o @Forum também.

 


@Jose Rodrigues , obrigada por tentar ajudar, mas as minhas tentativas de contacto diretamente com o Fórum não tem tido nenhum resultado. Mais uma vez, enviei mensagem para o @Forum também.

 

Fez bem, agora é aguardar ser contactada, vamos esperar que sejam breves a responder, também tem ao seu dispor a linha de apoio tecnico 16990 opção 3 e o Operador poderá informá-la, se for necessário passar a chamada para outro departamento, peça que lhe liguem de volta para evitar o custo da chamada.


@Jose Rodrigues , Muito obrigada.


Olá @Fernanda Carvalho e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Fernanda Carvalho, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário