Fiz o pedido de cessação do contrato a 17/2/2021 já com o código recebido por carta. Dizia que em 48h me contactariam, até hoje, NADA! Que mais tenho de fazer? Fazem o favor de me cessar o contrato?
Obrigada.
Fiz o pedido de cessação do contrato a 17/2/2021 já com o código recebido por carta. Dizia que em 48h me contactariam, até hoje, NADA! Que mais tenho de fazer? Fazem o favor de me cessar o contrato?
Obrigada.
O procedimento correto era inserir o código na mesma página onde fez o pedido, se o fez, parece que o seu contrato estará cancelado ou será ainda cancelado, dependendo do seu ciclo de facturação. Mas, para que a moderação do Fórum possa confirmar e poder informá-lo da situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o
Boa noite, o facto de não ter havido o esperado contacto para oferecerem melhores condições para que desistisse do pedido de cessação contratual e continuasse com o serviço; pode indicar terem aceite o seu pedido e o processo de desligamento dos serviços estar em curso, por isso é que sugeri que recorresse à moderação do
Fez bem, agora é aguardar ser contactada, vamos esperar que sejam breves a responder, também tem ao seu dispor a linha de apoio tecnico 16990 opção 3 e o Operador poderá informá-la, se for necessário passar a chamada para outro departamento, peça que lhe liguem de volta para evitar o custo da chamada.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
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