Nos últimos dias tenho que repor praticamente de forma diária o Reencaminhamento incondicional de chamadas da nossa NOS Central PRO, pois deste desativa “sozinho”.
Alguém sabe o porquê disto acontecer?
Obrigado.
Nos últimos dias tenho que repor praticamente de forma diária o Reencaminhamento incondicional de chamadas da nossa NOS Central PRO, pois deste desativa “sozinho”.
Alguém sabe o porquê disto acontecer?
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia Ana,
Para já ficou resolvido após contactar o suporte. Caso a situação se altere, publicarei nova atualização.
Obrigado.
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.