Boa noite,
vou mudar de casa, ainda me encontro fidelizado até ao mes de Novembro, gostava de saber o que posso fazer para cancelar o serviço com a operadora NOS? e quais os custos associados.
Boa noite,
vou mudar de casa, ainda me encontro fidelizado até ao mes de Novembro, gostava de saber o que posso fazer para cancelar o serviço com a operadora NOS? e quais os custos associados.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Vou mudar de casa e nesta nova morada a operadora Nos não garante o serviço por fibra só por satélite o qual eu não quero, posso pedir o cancelamento do contrato baseado neste motivo.
Vou mudar de casa e nesta nova morada a operadora Nos não garante o serviço por fibra só por satélite o qual eu não quero, posso pedir o cancelamento do contrato baseado neste motivo.
No caso de ter fidelização e na mudança de morada em que não é assegurado o serviço atual, o cliente tem direito a desistir. Claro que a NOS (como todas as outras fazem) vai dificultar a questão a dizer que vai ter de pagar..
Olá
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.