Bom Dia, é estranho ter numeros associados ao seu pacto NOS, deverá de existir um que é o Numero Virtual associado ao Pacote de TV NOS, esse numero não existe fisicamente e não o pode eliminar.
No entanto verifique os seguintes passos na sua área de cliente.
Bom dia. Também me surge na minha conta uma associação com um nº de telemóvel que não me pertence, pelo que gostaria de saber como se pode eliminar.
Não disponho de nenhum nº de telemóvel no meu pacote com a NOS, e de facto o que tenho é uma lentidão fora do normal a cerca de 10 metros do router…
Essa questão também é um problema relevante e que até ao momento não teve nenhuma solução.
Berto Martins
Bom dia. Também me surge na minha conta uma associação com um nº de telemóvel que não me pertence, pelo que gostaria de saber como se pode eliminar.
Não disponho de nenhum nº de telemóvel no meu pacote com a NOS, e de facto o que tenho é uma lentidão fora do normal a cerca de 10 metros do router…
Essa questão também é um problema relevante e que até ao momento não teve nenhuma solução.
Berto Martins
Boa tarde, por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Relativamente à rede WiFi poderá ser necessária a instalação de um repetidor de sinal.
Olá
O
Para podermos perceber o que se passa, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Olá
O
Para podermos perceber o que se passa, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Inês, na minha “área pessoal” não consigo aceder ao Forum, certamente por ignorância da minha parte. O meu Nº de Cliente é o 2xxxxxx, pelo que se por aqui conseguirem identificar alguma questão estou disponível para algum contacto.
BM
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos ajudar! Para nos enviar mensagem privada basta que clique no moderador
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.