Bom dia, pretendia mudar o titular da minha conta, mas já não encontro essa opção na minha area de cliente. Como devo proceder?
Obrigado,
Isidro Monteiro
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia, pretendia mudar o titular da minha conta, mas já não encontro essa opção na minha area de cliente. Como devo proceder?
Obrigado,
Isidro Monteiro
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia, pretendia mudar o titular da minha conta, mas já não encontro essa opção na minha area de cliente. Como devo proceder?
Obrigado,
Isidro Monteiro
Boa tarde, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Dados de conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Alteração de Dados de Conta/Alterar Titular/Pedir e preencher o pedido com os dados do novo titular. Se continuar a ter dificuldades, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum facultando-lhes por mensagem privada os seus dados e os do novo titular que deverá enviar para o perfil
Olá
Lamentamos a demora.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Bom dia,
Pretendo a mudança de titular do meu senhorio para o meu nome.
Em tempos de pandemia e lojas encerradas como devo proceder?
O senhorio não tem a aplicação NOS no telemóvel e nem username para área de cliente.
Obrigado
Bom dia,
Pretendo a mudança de titular do meu senhorio para o meu nome.
Em tempos de pandemia e lojas encerradas como devo proceder?
O senhorio não tem a aplicação NOS no telemóvel e nem username para área de cliente.
Obrigado
Boa noite, nesse caso, deverá enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do seu senhorio atual Titular dos Serviços, (penso que deva ser ele a fazer o pedido) e os dados do novo Titular para o
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.