Header
Respondido

Mudança de Titular


Bom dia, pretendia mudar o titular da minha conta, mas já não encontro essa opção na minha area de cliente. Como devo proceder? 

 

Obrigado, 

Isidro Monteiro

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 January 2021, 15:32

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, pretendia mudar o titular da minha conta, mas já não encontro essa opção na minha area de cliente. Como devo proceder? 

 

Obrigado, 

Isidro Monteiro

Boa tarde, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Dados de conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Alteração de Dados de Conta/Alterar Titular/Pedir e preencher o pedido com os dados do novo titular. Se continuar a ter dificuldades, aceite a ajuda dos moderadores do Fórum facultando-lhes por mensagem privada os seus dados e os do novo titular que deverá enviar para o perfil @Fórum .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Isidro102294 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Isidro102294, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada

Bom dia,

 

Pretendo a mudança de titular do meu senhorio para o meu nome.

Em tempos de pandemia e lojas encerradas como devo proceder?

O senhorio não tem a aplicação NOS no telemóvel e nem username para área de cliente.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Pretendo a mudança de titular do meu senhorio para o meu nome.

Em tempos de pandemia e lojas encerradas como devo proceder?

O senhorio não tem a aplicação NOS no telemóvel e nem username para área de cliente.

 

Obrigado

Boa noite, nesse caso, deverá enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do seu senhorio atual Titular dos Serviços, (penso que deva ser ele a fazer o pedido) e os dados do novo Titular para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PedroMSousa,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário