Skip to main content
Header
Pergunta

Reencaminhamento incondicional de chamadas - NOS Central PRO

  • February 17, 2021
  • 3 comentários
  • 111 visualizações

Nos últimos dias tenho que repor praticamente de forma diária o Reencaminhamento incondicional de chamadas da nossa NOS Central PRO, pois deste desativa “sozinho”.

Alguém sabe o porquê disto acontecer?

Obrigado.

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 22, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogo Pires,

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • February 23, 2021

Bom dia Ana,

 

Para já ficou resolvido após contactar o suporte. Caso a situação se altere, publicarei nova atualização.

 

Obrigado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 27, 2021

Olá @Diogo Pires

Agradecemos o seu feedback! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada