Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Caí no erro de aceitar uma melhoria de serviço por parte dos aldrabões e incompetentes da NOS, passar de cabo para fibra, e passados 7 (sete), sim 7 SETE dias não tenho serviços, até os telemóveis me desligaram durante 1 dia inteiro, e porque depois de várias chamadas para o 16990 e o numero de apoio que dão na loja, lá encontrei alguém minimamente competente que me fez a migração de um pacote para outro.Já deram sei lá quantas desculpas, que era de ter 2 serviços (cabo e fibra) que demoraram 3 dias a desligar o cabo, hoje que há problemas técnicos na minha zona, mas só me afetam a mim, porque os meus vizinhos têm serviço.Já recebi telefonemas, quer dizer, recebi, dizem que ligam e NUNCA ligam, não querem saber, ligo sempre eu, de pessoas da satisfação a clientes que iram resolver logo….aldrabões, não resolvem nada.A fatura para pagar já mandaram, ai não, mas ligar um serviço, ui isso é complicado… 4 técnicos que já tive em casa… é de lá segundo eles e os de “lá”, não dizem nada, nem o
Boa tarde, estava a tentar fazer uma compra on-line no site de um telemóvel, quando vou a finalizar a compra aparece me “erro” no site, não indica qual é o motivo de erro. Gostaria queme ajudassem nesta situação.
Bom dia, Mais uma vez a NOS a fazer das suas.Fiz o meu contrato de casa em 2018 em Lisboa, casa arrendada, e com a situação de pandemia vou ter de sair de deixar essa casa e voltar para casa dos meus pais.Primeiro serviço a cancelar : NOS. Ligo a primeira vez, explico a situação, que a minha colega de casa está desempregada e não consigo arcar com as despesas sozinha e tenho de sair e cancelar o serviço. Qual é o meu espanto quando me informam que vou ter de pagar 200 e tal euros para desativar o serviço porque o meu pacote foi alterado em Fevereiro tendo uma nova fidelização de 2 anos, alteração esta que mudou a minha fatura em centimos e eu por isso nem dei por ela!! Efetivamente tinha um email com este pacote mas que nunca o confirmei como era solicitado no mesmo! Tento explicar mil vezes a situação e ainda para mais na situação em que todos vivemos e continuam a insistir no pagamento do valor. Caso para dizer que são uns aldrabões e até nesta altura tentam roubar os clientes! E qu
Bom dia,aderi ao serviço da TV+Net+voz da NOS no inicio do mês de Março tendo sido feita instalação dos equipamentos no dia 2 de Março. Disseram-me que eu não precisava de fazer nada relativamente ao meu antigo operador (vodafone) que tratavam de tudo. Recebo mensagem da NOS no dia 24 de março a dizer que fizeram pedido nesse dia junto da vodafone para desligar . A minha questão é ; porque só o fizeram no dia 24 de março? Em março vou ter duas faturas para pagar? uma da vodafone e outra vossa? aguardo por um esclarecimento, atentamente, Teresa Freitas
Após várias tentativas de resolver a situação da minha facturação, a situação de dívida mantêm-se.No dia 02 de Março de 2021 pedi um acordo de pagamento, o qual foi aceite. Quando deviam só cobrar no mês de Abril, a factura foi cobrada em Março.Após vários telefonemas e uma ida a uma loja NOS, ainda não tenho o meu problema resolvido.Visto que me cobraram a fatura da qual pedi o acordo de pagamento, o mesmo encontra-se cancelado.Porque então continuo com a DÍVIDA?Quis fazer um acordo para esta factura de Abril( já que me cobraram a de Março), e dizem que por eu ter um acordo em andamento tenho que fazer um depósito de 30€?ANDEI O MÊS DE MARÇO A PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE A MINHA FACTURA E A PEDIR O CANCELAMENTO DO ACORDO PORQUE NÃO TINHA NADA A PAGAR E CONTINUO COM A FACTURA EM ABERTO?Liguei na 5ª feira passada e disseram que me ligariam hoje, mas até ao presente momento ainda não recebi resposta da vossa parte.Gostaria de saber quem vai pagar todas as chamadas que fiz para a linha de apo
Boas eu comprei um telemovel a nós e até agora não sei nada no site só dis que está pago mais nada desde o dia 31 de Março ZILQTKNDBH
Boa tarde!Necessito das minhas faturas relativas aos carregamentos de telemóvel de 2021 mas não me aparecem na área de cliente. Como as posso obter? Grata pela atenção.
Boas, De momento na minha zona tenho um pacote de 200MB/s de Download e apenas 20MB/s de Upload. Sabem informar-me de quando haverá fibra ou pacotes com maior taxa de upload na minha zona, ou em alternativa, como posso fazer o pedido para a zona em específico? Ponta Delgada, Livramento, Pico do Fogo 9500-606 São Miguel - Açores
Bom dia, gostaria de confirmar o pedido de uma compra on-line, número 8Z03K7B854.Pelo que entendo nem expedida foi embora tenha pago logo.No acompanhamento de encomenda on-line aponta para previsão de disponibilidade dia 04.12.2020, contudo aquando a compra o sistema apontava para o dia de hoje 03.12. Já para não mencionar que no site tem uma informação em que encomendas feitas até às 17h em dias úteis são enviados em 24h.
Boa noite, Tenho uma fatura a pagamento, com 3€ de multa por falta de pagamento, que foi já paga. Liguei para o serviço de atendimento, tendo sido cobrado o custo da chamada, onde coloquei a situação e me indicaram que estaria resolvido. No entanto, continua a aparecer a fatura a pagamento com a multa.Assim, gostaria de saber o que tenho de fazer, para que regularizem a situação sem que tenha de ligar para um dos contactos telefónicos que me cobram pela chamada. Obrigado.Cumprimentos,Mário
Olá!A minha sogra tem um tlm NOS pré-pago e gostaria de o passar, mantendo o nº, para o tlm que faz parte do seu serviço NOS (telf+tv+net+tlm) de casa.O formulário de pedido de portabilidade não pode ser usado para este efeito, pois não?
Boa tarde ficou acordado sexta feira com uma comercial da linha que hoje o mais tardar receberia o meu voucher TV. Até agora nada o prazo máximo terminou no sábado mas disseram que poderia ser hoje por o dia 20 calhar a um sábado. O comercial que me fez o contrato disse que recebia dia 14 ou 15 agora era 20 ou 22 e nada Como resolver?
Boa noite. Estou sem serviço de Internet à 1h já tentei tudo o que sugerem para a solução e nada apenas a mensagem de que o router está a reiniciar no browser. O serviço está em baixo?
Boa noite.O assunto é o seguinte:Em meados de Fevereiro, contactei-vos para fazer uma alteração de morada. Data essa que ficou definido que seria sempre a 23 de Março.O colaborador que me prestou a assistência telefónica, celebrou-me um contrato novo e não anulou o anterior? Espero não receber duplicado de faturas, visto que avisei com antecedência (mais de um mês), da alteração de morada. Já estamos em abril, e ainda estou a receber faturas da casa anterior.Peço,por favor para me verem o que se está a passar.Outro assunto, é com o cartão (WTF) que pedi no mesmo telefonema para o meu filho. Referi sempre que tudo seria para começar a 23 de Março.Todo o serviço de TV,NET,voz, está a ser faturado apartir de 23 de março, mas o cartão do meu filho está a começar a 2 de março??E como tal, recebi uma fatura para pagar os 21 dias anteriores?? Sem nunca ter usufruído deles. Peço que rectifiquem a fatura, e retirem o valor referente aos 21 dias.E como não há 2 sem 3, falta falar da portabilidad
Às 16h de hoje, e durante um trabalho, os serviços simplesmente caíram,uma vez mais.Liguei o 1990 para receber a "informação" de que "foi detectada uma avaria na sua zona e o prazo previsto para a resolução será até às 21h". Ou seja, mais 5h sem um serviço que contratei para ser estável e cujas quebras se sucedem, sendo que o valor contratual será taxado e cobrado na mesma ao cliente como se nada acontecesse. Foi-me dito por um operador que teria de ser o cliente a contactar os serviços procedendo a uma reclamação dos horários das quebras para que fossem averiguadas..... Mas o cliente agora passou a ser empregado da NOS? E a NOS não sabe que as avarias existem, visto que as consertam? Quero saber onde posso expor esta situação, pois se não for resolvida, será exposta e levada aos canais competentes para avaliação.
Boa tarde. A pouco dias liguei para o numero de apoio a “reclamar” o debito da box. Informaram-me que estavam a fatura da “UMA”, pacote que aderi em Fevereiro e não foi faturado. A operadora fez a reclamação e informou que no prazo de 48 hora iriam ligar-me para informar da resolução. Estranhei não ter recebido a chamada e ia reclamar na área de cliente.Para meu espanto verifiquei que agora não tem a opção de poder fazer reclamação. Ao navegar no apoio ao cliente, verifiquei que existe uma opção de pedidos. Entrei nesta opção e vi que tem um pedido do dia 23 que esta resolvido. AO tentar ver qual foi a resolução para o pedido, este não aparece visível.Existe alguma maneira de ver a resolução do meu problema ?
A vários meses estou sendo cobrada por 2 numeros de telemóveis que eu nem se quer tenho.Sempre que recebo a fatura é um stress pois tenho que ir a loja da Nos ou ligar e ficar esperando um seculo na linha para eles corrigirem os valores...e dizem que vao corrigir o problema do plano cobrado errado e NÃO CORRIGEM!Eu tenho TV,INTERNET E TEL FIXO em casa e me cobram ainda mais 2 telemóveis....isso é um absurdo!Desta ultima vez a atendente disse q entrariam em contato(coisa que fizeram da primeira vez q reclamei) e ja fazem 3 dias e nada…enfim.Nao vou mais ficar stressada pois mês que vem nao vou ligar e nem ficar correndo atrás de pagar a conta,simplesmente cancelarei,pois se a Nos nao cumpre a parte dela no contrato eu tambem nao tenho que aceitar este tipo de tratamento !
Queria rescindir o contrato por justa causa. Tenho o serviço à cerca de 4meses e não há um dia em que a Internet não, falhe ou então a box bloqueia tendo eu que reiniciar etc. Ainda ontem 2 de Março 2021 o router bloqueou e reiniciou tinha o meu telemóvel a atualizar 1,81gb de dados que foram à vida e estes artistas sem avisar ninguém começam a cobrar tráfegos extras como se lhes tivesse pedido alguma coisa. Eu se precisar de mais Internet peço não tem que andar a roubar a carteira dos clientes. Eu trabalho num restaurante também não roubo a carteira dos clientes! Ladrões
Boa tarde, Estou a tentar fazer uma alteração de titularidade de serviço de telemóvel mas não está a funcionar: o botão de pedidos na minha área de cliente volta para o menu anterior e não avança. Como posso fazer a alteração de titular?
Bom Dia Alguém me explica como se gasta estes 23GB? Sempre que uso a APP Nos Play para ver canais, o plafond de internet que gasto é no da conta principal, e estes 23GB ficam sempre por gastar? Quais são as APPs que usam este plafond? É que custa estar a gastar os 5GB que tenho apenas ...
BoasUma encomenda Nos pode ser entregue a outra pessoa sem ser ao próprietario do pacote? Pois o meu pai fez uma encomenda e não se encontra em casa eu posso ficar com a encomenda? Obrigado
Alguém me pode ajudar eu já usei os código e não deu em nada.quero programar o comando numa Tv da marca blaupunkt só quero que de só para desligar a tv
Boa tarde,Fiz recentemente um upgrade ao meu contrato de Internet e TV, passando de 120Mbps para 500.Associado ao meu contrato estavam 2 telemóveis, sendo que um deles, o do meu filho era WTF F Exclusivo (2Gb).Sem me ter sido comunicado NADA e sem razão aparente, fizeram um DOWNGRADE ao WTF dele para apenas 1Gb… e só me apercebi porque recebi na factura de Fevereiro um valor EXTRA de NET de 2,99€ (200Mbs) e ao qual nem sabia o que era…. o que percebi é que por DEFAULT, começam a debitar pacotes extra… em modo AUTOMÁTICO… assim que o plano esgota!! Gostaria que o pacote WFT ORIGINAL do meu PACOTE fosse reposto, uma vez que não faz qualquer sentido fazer um UPGRADE a um PACOTE TV e NET… e fazerem AUTOMATICAMENTE um DOWNGRADE a um dos serviços anexos sem COMUNICAÇÃO PREVIA, ou ALERTA… simplesmente INACEITÁVEL.Se o PACOTE WTF foi descontinuado o que tenho EU a ver com ISSO, eu CONTRATEI um WTF F EXCLUSIVO...e é ESSE que quero!!! Não um INFERIOR pelo mesmo preço… A lógica diria, seria bene
Bom dia, o Apple Watch esta esgotado há meses, não sabem quando estará disponível?
Boa tarde , Tenho um pacote com Tv , internet, telemoveis e telefone fixo . Recentemente mudei de residência e agora não tenho rede móvel nem internet posso resindir o contrato com justa causa sem penalizações? É a minha primeira duvida que escrevo no forum se algo estiver errado agradeço que me informassem. 😉
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.