Tento associar o serviço de tv a minha conta introduzo os dados e da me resposta que não existe um serviço que tenho há anos
Tento associar o serviço de tv a minha conta introduzo os dados e da me resposta que não existe um serviço que tenho há anos
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para a podermos ajudar, sugerimos que experimente fazer o registo colocando os 3 dados solicitados (conta de cliente, Número de identificação civil e Número de Identificação Fiscal).
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback por favor.
Muito obrigado.
Só me é dada duas opções, n identificação e n fiscal ou n cliente.
Já vi esta situação antes, dou um exemplo: No momento da adesão o cliente enganou-se no nº BI e no sistema da NOS ficou registado um número incorreto. Só quando se fez a correção em sistema é que a área de cliente foi buscar o serviço correto. Pode ser um dos outros números tb.
Só me é dada duas opções, n identificação e n fiscal ou n cliente.
Se algum dos numeros iniciar por 0, não deve colocar o 0.
Olá
O
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Muito obrigado.
Nenhum número começa por zero e quanto ao verificar o registo no sistema da Nos acho que só indo a uma agência veri
Nenhum número começa por zero e quanto ao verificar o registo no sistema da Nos acho que só indo a uma agência veri
Se ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, o operador/a que o vai atender acompanha-o na remoção e nova associação dos seus serviços. Isso deve resolver o problema.
Tenho telefone Nos e estou a tentar associar este serviço mas quando introduzo o número recebo a resposta que não é um número Nos! O que devo fazer?
Tenho telefone Nos e estou a tentar associar este serviço mas quando introduzo o número recebo a resposta que não é um número Nos! O que devo fazer?
Tem que fazer o Registo na sua Área de Cliente e instalar a app NOS. Veja os passos a dar aqui: https://forum.nos.pt/app-nos-47/app-nos-ganhe-10gb-de-internet-durante-30-dias-13844
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Refere-se a um telefone fixo ou a um telemóvel? Está associado a um pacote de TV?
Bom dia estou com o mesmo problema, como devo proceder?
obrigado
Boa tarde
Boa tarde
Sim, já testei tambem no Edge e aparece a mesma mensagem:
“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”
o que devo fazer?
Boa tarde
Sim, já testei tambem no Edge e aparece a mesma mensagem:
“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”
o que devo fazer?
o apoio técnico ajuda a fazer o registo, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Já falei para o apoio técnico, ainda não conseguiram resolver a minha situação.
Vão entrar novamente em contacto entre hoje e amanhã...
Boa tarde
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Já voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente, disseram que em 72h me ligavam a informar do estado da situação..
Ontem enviei mensagem privada para o perfil
Olá
Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Bom dia,
Após mais um contacto com os serviços de apoio ao cliente da NOS, foi me informado de que existe um avaria geral do sistema e que a previsão de resolução do mesmo é até dia 26 de Maio às 18horas. Acrescentaram ainda que após esta data a questão ficará ultrapassada.
Ficamos a aguardar!
Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Lamentamos o transtorno.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Após contacto do Forum da NOS, foi sugerido entrar na gestão de perfil em login.nos.pt, selecionar a conta de serviços fixos e guardar. Depois desta acção aguardei 1hora e o serviço já se encontra ativo!
Muito OBRIGADO pela atenção!
Continuação de bom trabalho!
António Lourenço.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.