Skip to main content
Header
Kilobyte
December 22, 2019
Pergunta

associar servicos

Tento associar o serviço de tv a minha conta introduzo os dados e da me resposta que não existe um serviço que tenho há anos 

23 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Foxctx

Para a podermos ajudar, sugerimos que experimente fazer o registo colocando os 3 dados solicitados (conta de cliente, Número de identificação civil e Número de Identificação Fiscal). 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback por favor. 

Muito obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    FoxctxAutor
    Kilobyte
    December 26, 2019

Só me é dada duas opções, n identificação  e n fiscal ou n cliente.

Guimas
    Super User
    Super User
    December 26, 2019

Já vi esta situação antes, dou um exemplo: No momento da adesão o cliente enganou-se no nº BI e no sistema da NOS ficou registado um número incorreto. Só quando se fez a correção em sistema é que a área de cliente foi buscar o serviço correto. Pode ser um dos outros números tb.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 26, 2019

Só me é dada duas opções, n identificação  e n fiscal ou n cliente.

Se algum dos numeros iniciar por 0, não deve colocar o 0. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 26, 2019

Olá @Foxctx

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor. 

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    FoxctxAutor
    Kilobyte
    December 26, 2019

Nenhum número começa por zero e quanto ao verificar o registo no sistema da Nos acho que só indo a uma agência veri

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 26, 2019

Nenhum número começa por zero e quanto ao verificar o registo no sistema da Nos acho que só indo a uma agência veri

Se ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, o operador/a que o vai atender acompanha-o na remoção e nova associação dos seus serviços. Isso deve resolver o problema.

Byte
    March 17, 2020

Tenho telefone Nos e estou a tentar associar este serviço mas quando introduzo o número recebo a resposta que não é um número Nos! O que devo fazer?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2020

Tenho telefone Nos e estou a tentar associar este serviço mas quando introduzo o número recebo a resposta que não é um número Nos! O que devo fazer?

Tem que fazer o Registo na sua Área de Cliente e instalar a app NOS. Veja os passos a dar aqui:  https://forum.nos.pt/app-nos-47/app-nos-ganhe-10gb-de-internet-durante-30-dias-13844

Tiago C.
    Moderador
    March 18, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @maria gil68.

Refere-se a um telefone fixo ou a um telemóvel? Está associado a um pacote de TV?