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NA SEMANA PASSADA LIGARAM-ME DA NOS A SUGERIR A ALTERAÇÃO AO TARIFÁRIO DO TELEMOVEL AGREGADO A MINHA CONTA Nº9xxxx499, CONTEMPLANDO UMA ALTERAÇÃO DE 1G DE DADOS MÓVEIS PARA 5G SEM QUALQUER CUSTO ADICIONAL, DO QUAL PARECEU-ME BEM E EU ACEITEI.
NÃO OBSTANTE COM ESSA SITUAÇÃO, FUI NOTIFICADO PARA A MUDANÇA DO MEU ROUTER PARA UM NOVO MODELO, MAIS ACTUAL.
FOI FEITA A ALTERAÇÃO AO ROUTER, MAS A BOX DEIXOU DE TER VÁRIAS FUNCIONALIDADES, NOMEADAMENTE A GRAVAÇÃO DE PROGRAMAS, O VOLTAR ATRÁS, A CONSULTA DE CONTEÚDOS OU DA DESCRIÇÃO DOS PROGRAMAS.
NOTIFIQUEI A NÓS POR VÁRIAS VEZES, MAS NADA FOI FEITO.
HOJE, DIA 18-05, AO CHEGAR À CASA, A MINHA FILHA INFORMA -ME QUE NÃO CONSEGUE FAZER TELEFONEMAS, E ESTÁ SEM DADOS MÓVEIS, PRONTAMENTE LIGO PARA O NÚMERO 16990 E APÓS ESTAR, 1H 2' AO TELEFONE COM 4 TÉCNICOS DIFERENTES, NENHUM, INSISTO, NENHUM, CONSEGUIU RESOLVER O MEU PROBLEMA.
RESUMINDO, A NÓS ME CONTACTOU PARA MELHORAR UM SERVIÇO, E AGORA, ESTAMOS SEM TELEMÓVEL DA MINHA FILHA E COM UMA BOX INOPERATIVA .
QUANTAS VEZES MAIS EU TENHO DE PEDIR, DE INSISTIR QUE OU COLOCAM O PACOTE COMO ESTAVA, TUDO IGUAL, OU REALMENTE FAZEM AS MELHORIAS QUE PROPÕEM, MAS SEM DANOS PARA O CLIENTE?
AGUARDO CONTACTO COM A MAIOR BREVIDADE,
LUIS LIMA

nif 203707478

@Rita Lima Boa noite, o seu serviço TV é UMA ou Iris ? O novo router tem algum cabo ligado à box ? O melhor a fazer é enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam providenciar a ajuda necessária. Se possível remova do seu comentário o seu numero de cliente que no seu interesse não deve ser público.


Boa tarde @Rita Lima,

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Respondemos a este tema aqui.

Ficaremos a aguardar. 

Obrigado


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