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Fiz um pedido de código de Cessação de Contrato mas ainda não o recebi e não dá para pedir novamente o reenvio. Como posso pedir a Cessação do Contrato rapidamente?

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Pelicano

Vamos ajudá-lo! 
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Já enviei @Ana P. 

Obrigado pela colaboração.

 


Bom dia @Ana P. 

Continuo sem receber código de Cessação do serviço

Agradeço informação como posso resolver contrato.

Cumps


Bom dia @Ana P. 

Continuo sem receber código de Cessação do serviço

Agradeço informação como posso resolver contrato.

Cumps

É enviado por carta via CTT


Obrigado e bfs.


Obrigado e bfs.

Como já remeteu para a moderação os dados pedidos, é só aguardar a ajuda que os moderadores dão nesse processo.


Obrigado e bfs.

Como já remeteu para a moderação os dados pedidos, é só aguardar a ajuda que os moderadores dão nesse processo.

@Jose Rodrigues  É possível enviarem o código por telemóvel?

 


@João Pelicano Pois é, por telemovel ou por email seria muito mais rápido, mas, alguém determinou que deveria ser por carta, ora na situação actual, os CTT tanto podem demorar 2 dias como 15 a entregar a correspondência.  Não é enviado para o telemóvel. Somente a moderação do Fórum poderá ajudá-lo a resolver a situação o mais rapidamente possível. Tem que aguardar. 


Olá @João Pelicano e @Jose Rodrigues

@João Pelicano, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada


Olá @João Pelicano e @Jose Rodrigues

@João Pelicano, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Olá 

Ainda não recebi nenhum código para cessar contrato, fiz o pedido no dia 4 de Setembro. Preciso resolver o contrato com  urgência.

Podem ajudar?


Olá @João Pelicano

Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 


Boa tarde, fiz o pedido do código de cessação de contrato à sensivelmente 2 semanas. No dia a seguir ligaram por parte da nos e à partida iria ficar tudo resolvido(questões relativas ao contrato) fraco desempenho da net, app nos net sem acesso(estou à espera de contacto e até agora nada), mas infelizmente as alterações não foram bem feitas e fiquei com menos serviços e prestação mais cara. Como ainda não recebi nenhum código e estou seriamente a pensar em cancelar o contrato(cliente à mais de 15 anos) com muita pena minha, não estou a conseguir pedir novo código no site porque diz para inserir  o código. Agradeço apoio por parte do fórum Nos se possível. 


@VITOR NARCISO Boa noite; pode ter acontecido que por ter entrado em algum acordo para um novo contrato com outras condições, tenham anulado o seu pedido de cessação contratual. Contudo o melhor a fazer é aceitar a ajuda dos moderadores que poderão verificar em que estado se encontra o seu processo para que o possam informar. Remeta por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 


Olá @VITOR NARCISO
A sua questão está em analise. Vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível. 

Obrigado


Boa tarde, 

Continuo a aguardar contacto


Olá @VITOR NARCISO
Temos a indicação de que foi contactado há 4 dias sobre este tema. Com a indicação de que o seu serviço seria revertido. 
Obrigado


Bom dia, como informei, ainda não fui contactado para resolver a situação por mim exposta.Agradeço contacto. 


Olá @VITOR NARCISO:slight_smile:

Lamentamos a situação. 
Reforçámos o pedido à equipa responsavel. 

O seu assunto está registado com o número 000076798034 e será contactado o mais breve possível. 
Obrigado


Bom dia, já fui contactado pelo departamento técnico da nos relativamente à app nos net e às quebras de serviço da net em casa e à partida o assunto ficou resolvido, em relação às irregularidades no contrato ainda aguardo contacto. 


Olá @VITOR NARCISO
Agradecemos o seu feedback. 

Vamos reforçar o pedido junta da equipa. 
Obrigado


Bom dia, fui contactado pela provedoria da nos e já resolveram o problema na facturação e quanto à net vão trocar o router 4 pelo 5 sem custos e ainda ofereceram os tvcines👍👍

Assunto resolvido👏👏


Olá @VITOR NARCISO :blush:

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

 

Se precisar da nossa ajuda, continuamos por aqui.

Obrigada

 


Que sorte Vitor. Eu tive o mesmo problema e a mim o que me oferecem é pagar 3 euros pelo router... Bravo Nos.. Gostaria que me explicassem como faço para aceder aos pedidos visto que na minha área de cliente essa opção não aparece.. Em seguida vou mandar mensagem a expor o meu caso


Cheguei a conclusão que vou cancelar o pedido do novo router. Sinceramente não vou pagar mais sem saber se vai melhorar a falta de serviço que tenho em casa. Equipamentos desatualizados e o que vejo é pessoas com x ofertas de boxs Uma, internet 500mb , tv cines e inclusive as tais plume e outra coisas por aí fora. E eu feito lorpa a pensar que pagava pouco e com serviço de fraca qualidade. Acabo de passar pelo menos 3 dias sem internet e falhas no serviço de tv. Inclusive teve de vir ca o técnico hoje para resolver o problema da internet, chegaram a oferecer o repetidor que esta arrumado para canto porque ainda acaba por provocar mais interferência, inclusive o tecnico me disse que têm dado problemas os repetidores. Na minha área de cliente não consigo chegar a parte de fazer pedido de codigos. Gostava de saber o porquê..


Bom dia @Nelson Alves para aceder à área de Pedidos, deve entrar na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita clicar em Dados de conta

e ficará com acesso aos Pedidos:

 


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