Skip to main content

Bom Dia,

Vendi a minha casa e gostava de transferir o meu contrato para a casa dos meus sogros, onde vou habitar durante os próximos tempos.

A questão é que os meus sogros são clientes do serviço de voz NOS, apenas tem telefone fixo.

Eu o que queria fazer se for possível era transferir o numero fixo dos meus sogros para a minha conta e em simultâneo transferir o meu pacote atual para essa morada.

Se não for possível infelizmente terei de cancelar o serviço.

Obrigado.

Bom Dia,

Vendi a minha casa e gostava de transferir o meu contrato para a casa dos meus sogros, onde vou habitar durante os próximos tempos.

A questão é que os meus sogros são clientes do serviço de voz NOS, apenas tem telefone fixo.

Eu o que queria fazer se for possível era transferir o numero fixo dos meus sogros para a minha conta e em simultâneo transferir o meu pacote atual para essa morada.

Se não for possível infelizmente terei de cancelar o serviço.

Obrigado.

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação e poderem informá-lo da melhor forma de proceder para que os serviços fiquem a funcionar como deseja.


Transferir o numero de telefone fixo, ou seja, rescindir o contrato deles. Ainda têm fidelização?


Transferir o numero de telefone fixo, ou seja, rescindir o contrato deles. Ainda têm fidelização?

sim ate 09-01-2022


https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx . Tem aqui o link de mudança de casa.

Transferir o numero não sei se é possivel. Caso nao seja, talvez alterar o numero de telefone fixo de lá e depois altera o seu para o numero dos seus sogros? E continua assim a pagar 2 telefones fixos devido á fidelização. Vamos aguardar que um moderador confirme as opções disponiveis.


https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx . Tem aqui o link de mudança de casa.

Transferir o numero não sei se é possivel. Caso nao seja, talvez alterar o numero de telefone fixo de lá e depois altera o seu para o numero dos seus sogros? E continua assim a pagar 2 telefones fixos devido á fidelização. Vamos aguardar que um moderador confirme as opções disponiveis.

O meu pacote tem fidelização, mas o serviço NOS VOZ para onde vou não está em fidelização.

A meu ver seria simples, portabilidade do numero fixo dos meus sogros para a minha conta, eu ficava sem o meu numero fixo, e transferir tudo para a nova morada. O único interesse é não perder o numero fixo dos meus sogros.


A moderação pode ajudar, envie o seu numero de cliente para o @Fórum 


A moderação pode ajudar, envie o seu numero de cliente para o @Fórum 

Obrigado pela ajuda.

Ja enviei sms e estou a aguardar resposta da moderação.


Boa tarde a todos :slight_smile:.

A comunidade prestou uma boa ajuda à sua questão @Paulo Pereira 77 

Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado


Obrigado,

Mas como fiz um pedido de renuncia ao meu contrato, os colegas ligaram logo para mim e estou em processo de resolver o meu problema.

Obrigado a todos.

 


Boa tarde @Paulo Pereira 77,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário