Skip to main content
Header
Byte
October 14, 2019
Respondido

Cancelar serviços NOS - Periodo de fidelização já terminado

Boa tarde!
Fiz o pedido de cancelamento do meu serviço NOS numa loja da empresa e disseram-me que ligariam para confirmar o desligamento. Ontem fizeram algumas tentativas das quais eu não me apercebi, mas depois disso não voltaram a tentar. O pedido de desligamento foi feito ontem pela manhã. Será que terei que voltar à loja para reiterar o pedido?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vinda à comunidade, @Sandra Rocha.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

12 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    October 14, 2019
    Bem-vinda à comunidade, @Sandra Rocha.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 14, 2019
    como faço para enviar mensagem privada? peço desculpa pela ignorância!
    Tiago C.
    Moderador
    October 14, 2019
    Olá @Sandra Rocha,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    October 14, 2019
    @Sandra Rocha , uma vez entregue em loja o pedido de cessação do contrato, o operador normalmente comunica a data de desligamento por mensagem SMS.
    Ou estará a referir-se à chamada telefónica do departamento de retenção de clientes para a tentar dissuadir a terminar o contrato? Estas chamadas costumam acontecer ainda em loja....
    Quando entregou o pedido ficou com cópia do formulário entregue?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Byte
    November 27, 2020

Boa tarde, 

Sou cliente Nos conta nº Cxxxxxxxx e venho por este meio  solicitar o cancelamento do serviço que tenho activo internet e tv.

atenciosamente,

azevedo rodrigues

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 27, 2020

Boa noite, para cessar o seu contrato estando já fora do periodo de fidelização, pode entregar numa Loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de denúncia

ou, se preferir,  enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda nesse processo. O seu nº de cliente exposto no seu comentário deverá ser eliminado por um moderador. 

Ana P.
    Moderador
    November 29, 2020

Olá @azevedo rodrigues e @Jose Rodrigues

@azevedo rodrigues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Megabyte
    May 20, 2021

Boa tarde NOS. Infelizmente, vou mudar de operadora. O motivo principal é o facto de não ter Fibra da NOS, aqui na rua! Já tratei de tudo com a MEO e dia 4 de junho vêm instalar a fibra. Gostaria de cancelar todos os vossos serviços (Internet, tv, tlf e tlms) antes de começar um novo mês. Ajudem-me por favor. Obrigado pela atenção e pode ser que regresse brevemente à NOS. Até lá o meu bem haja! Obrigado pela atenção!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 20, 2021

Boa tarde NOS. Infelizmente, vou mudar de operadora. O motivo principal é o facto de não ter Fibra da NOS, aqui na rua! Já tratei de tudo com a MEO e dia 4 de junho vêm instalar a fibra. Gostaria de cancelar todos os vossos serviços (Internet, tv, tlf e tlms) antes de começar um novo mês. Ajudem-me por favor. Obrigado pela atenção e pode ser que regresse brevemente à NOS. Até lá o meu bem haja! Obrigado pela atenção!

Boa tarde, se está fora do seu período de fidelização, entregue numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS devendo pedir um justificativo dessa entrega para evitar problemas no futuro, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda que no caso, é crucial.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 20, 2021

Boa tarde @Bryan

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.