Skip to main content
Header
Kilobyte
March 11, 2021
Respondido

Suspensao servico

• March 11, 2021
  • 6 comentários
  • 113 visualizações

Boa noite, sou cliente nos, contactei na 2f e informei que iria mudar de morada para o d e já existia serviço nos, pedido alguma solução para manter apenas ativos os telemóveis e Internet de dados nos mesmos, foi me dada a opção de suspensão do serviço, ficando apenas activos os telemóveis com um pacote. Indicaram me que iria ser contactada para confirmar a suspensão, fiz o pedido para ser suspenso a partir de sábado. Neste momento ainda não obtive nenhum contacto da parte da nos. 

Melhor resposta por Inês B.

Olá @SUSANA VICENTE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 12, 2021

Boa noite, sou cliente nos, contactei na 2f e informei que iria mudar de morada para o d e já existia serviço nos, pedido alguma solução para manter apenas ativos os telemóveis e Internet de dados nos mesmos, foi me dada a opção de suspensão do serviço, ficando apenas activos os telemóveis com um pacote. Indicaram me que iria ser contactada para confirmar a suspensão, fiz o pedido para ser suspenso a partir de sábado. Neste momento ainda não obtive nenhum contacto da parte da nos. 

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, é necessário que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar contacto.

Inês B.
    Inês B.ModeradorResposta
    Moderador
    March 12, 2021

Olá @SUSANA VICENTE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 17, 2021

Bom dia…

Devido a situação que estamos a passar e ficando desempregada fiquei com umas faturas em atraso cheguei a um acordo onde paguei a primeira prestação... Mas não consigui pagar a deste mês...e já recebi o aviso de suspensão de serviços... Consigo resolver a situação??

E como podem suspender os serviços se saiu nas notícias que não podem suspender os serviços até ao final de Junho.... Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2021

Boa tarde @Liliana Silva 00,

Agradecemos a sua mensagem, vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 18, 2021

Boa tarde onde posso fazer uma reclamação? 

João H.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2021

Boa tarde @Liliana Silva 00,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá enviar-nos por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis parar ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.