Header
Respondido

Suspensao servico


Boa noite, sou cliente nos, contactei na 2f e informei que iria mudar de morada para o d e já existia serviço nos, pedido alguma solução para manter apenas ativos os telemóveis e Internet de dados nos mesmos, foi me dada a opção de suspensão do serviço, ficando apenas activos os telemóveis com um pacote. Indicaram me que iria ser contactada para confirmar a suspensão, fiz o pedido para ser suspenso a partir de sábado. Neste momento ainda não obtive nenhum contacto da parte da nos. 

 

icon

Melhor resposta por Inês B. 12 March 2021, 16:35

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, sou cliente nos, contactei na 2f e informei que iria mudar de morada para o d e já existia serviço nos, pedido alguma solução para manter apenas ativos os telemóveis e Internet de dados nos mesmos, foi me dada a opção de suspensão do serviço, ficando apenas activos os telemóveis com um pacote. Indicaram me que iria ser contactada para confirmar a suspensão, fiz o pedido para ser suspenso a partir de sábado. Neste momento ainda não obtive nenhum contacto da parte da nos. 

 

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, é necessário que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SUSANA VICENTE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia…

Devido a situação que estamos a passar e ficando desempregada fiquei com umas faturas em atraso cheguei a um acordo onde paguei a primeira prestação... Mas não consigui pagar a deste mês...e já recebi o aviso de suspensão de serviços... Consigo resolver a situação??

E como podem suspender os serviços se saiu nas notícias que não podem suspender os serviços até ao final de Junho.... Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Liliana Silva 00,

Agradecemos a sua mensagem, vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde onde posso fazer uma reclamação? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Liliana Silva 00,

Agradecemos a sua mensagem.

Poderá enviar-nos por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis parar ajudar.

Obrigado

Comentário