Skip to main content
Header

Ex.mos Srs do departamento legal da NOS

 

Lamento ter que escrever este email. Pois os senhores não tem qualquer respeito pelos clientes.

Provavelmente a NOS não precisa de fidelizar mais clientes, o que somos nós (agulhas) num palheiro?

Há 5 dias que vos enviámos um email urgente, e sem qualquer resposta. É lamentável o sucedido. Provavelmente a MEO ou outra qualquer operadora da concorrência já teria dado uma satisfação.

Ligamos para o apoio a cliente e a resposta é sempre a mesma: …vamos tomar nota da ocorrência… “Lamentável”

Nunca pensei que uma empresa como a NOS funcionasse assim. Não aconselho.

Att

José Gonçalves

Boa tarde @MATRIZSEMANAL - LDA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Eliminámos os restantes tópicos de spam que criou por irem contra os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.

Agradecemos a compreensão
 


Os emails não fazem parte dos contactos. Se for urgente/não urgente tem o 16990.


Comentário