Skip to main content
Header
Kilobyte
September 4, 2020
Pergunta

Código de Cessação de Contrato

Fiz um pedido de código de Cessação de Contrato mas ainda não o recebi e não dá para pedir novamente o reenvio. Como posso pedir a Cessação do Contrato rapidamente?

30 Comentários

VITOR NARCISO
    Megabyte
    October 2, 2020

Bom dia, fui contactado pela provedoria da nos e já resolveram o problema na facturação e quanto à net vão trocar o router 4 pelo 5 sem custos e ainda ofereceram os tvcines👍👍

Assunto resolvido👏👏

Vitor Narciso
    Inês B.
    Moderador
    October 2, 2020

Olá @VITOR NARCISO :blush:

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos por aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 17, 2021

Que sorte Vitor. Eu tive o mesmo problema e a mim o que me oferecem é pagar 3 euros pelo router... Bravo Nos.. Gostaria que me explicassem como faço para aceder aos pedidos visto que na minha área de cliente essa opção não aparece.. Em seguida vou mandar mensagem a expor o meu caso

Kilobyte
    May 17, 2021

Cheguei a conclusão que vou cancelar o pedido do novo router. Sinceramente não vou pagar mais sem saber se vai melhorar a falta de serviço que tenho em casa. Equipamentos desatualizados e o que vejo é pessoas com x ofertas de boxs Uma, internet 500mb , tv cines e inclusive as tais plume e outra coisas por aí fora. E eu feito lorpa a pensar que pagava pouco e com serviço de fraca qualidade. Acabo de passar pelo menos 3 dias sem internet e falhas no serviço de tv. Inclusive teve de vir ca o técnico hoje para resolver o problema da internet, chegaram a oferecer o repetidor que esta arrumado para canto porque ainda acaba por provocar mais interferência, inclusive o tecnico me disse que têm dado problemas os repetidores. Na minha área de cliente não consigo chegar a parte de fazer pedido de codigos. Gostava de saber o porquê..

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 18, 2021

Bom dia @Nelson Alves para aceder à área de Pedidos, deve entrar na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita clicar em Dados de conta

e ficará com acesso aos Pedidos:

Kilobyte
    May 18, 2021

Não aparece. Tou farto de procurar por todo lado. Inclusive não me aparece menu com dados de conta

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 18, 2021

Não aparece. Tou farto de procurar por todo lado. Inclusive não me aparece menu com dados de conta

A nova área de cliente pode ainda apresentar algumas dificuldades de acesso a algumas áreas. 

Carregue à esquerda na sua morada, se não lhe aparecer a opção Dados de conta, carregue no topo em A Minha Conta. Se mesmo assim não ficar disponível, faça o Pedido através da antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Kilobyte
    May 18, 2021

Foi erro meu. Estava a tentar acessar através do telemóvel daí não aparecer. Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2021

Boa tarde @Nelson Alves

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 18, 2021

Boa tarde @Nelson Alves

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O erro foi meu pois estava apenas a pesquisar no telemovel e aí não aparece tudo.