Header

Abuso de confiança de NOS


Reputação 1

Queixa já apresentada ao provedor de justiça.

 

Elaborei um contrato novo com a NOS em Abril. Como não estava de acordo com as condições pedi dentro do prazo legal para voltar ao serviço que tinha. Colocaram-me o serviço antigo e atribuíram-me um prazo de fidelidade até 18-07-2022. Na altura, contudo, disseram-me por telefone para não me preocupar porque não iria alterar nada, continuaria sem período de fidelização terminado à muito. Depois, disseram que afinal eu tinha um período de fidelização porque me tinham colocado um serviço no ano passado. Ora no ano passado, o router que tinha, segundo a NOS estava obsoleto e teria que ser trocado caso contrario a internet não funcionaria. Neste caso, se o aparelho antigo da NOS já não funcionava, era obrigação de NOS colocar um atualizado ou eu é que ficaria sem serviço! NUNCA pedi um serviço novo! Assim, quero apresentar queixa contra a NOS por abuso de confiança e ainda resolver/terminar o contrato. Cumprimentos. Maria Luisa.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MLCosta,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário