Boa tarde! Como já estou por tudo pode ser que por aqui o caso ganhe mais visibilidade e também que se preocupem mais em dar-me alguma informação. Em fevereiro (vamos ter em atenção que estamos em maio) comprei um telemóvel iPhone 12 pro que veio avariado, procedi a devolução do mesmo dado que a marca não me deixa trocar. O prazo de reembolso seria de 14 dias, pois bem passaram três meses e o dinheiro não me chegou. Como se não bastasse ainda me vem na fatura a prestação do telemóvel, telemóvel esse que devolvi. Rapidamente cancelei o débito direto. Eu e outros membros da minha família insistimos em ligar para a linha de apoio onde me dizer que pensam não ter chegado nada a armazém. Isto quando tenho o comprovativo de envio e de chegada ao armazém para a morada correta por parte dos ctt. Eu só peço que me dêm alguma informação. Sempre gostei dos serviços da NOS mas estão redondamente a falhar com o cliente desta vez. Três meses há espera, não se admite. Cumprimentos
reembolso não me foi feito
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.