Skip to main content

Boa tarde! Como já estou por tudo pode ser que por aqui o caso ganhe mais visibilidade e também que se preocupem mais em dar-me alguma informação. Em fevereiro (vamos ter em atenção que estamos em maio) comprei um telemóvel iPhone 12 pro que veio avariado, procedi a devolução do mesmo dado que a marca não me deixa trocar. O prazo de reembolso seria de 14 dias, pois bem passaram três meses e o dinheiro não me chegou. Como se não bastasse ainda me vem na fatura a prestação do telemóvel, telemóvel esse que devolvi. Rapidamente cancelei o débito direto. Eu e outros membros da minha família insistimos em ligar para a linha de apoio onde me dizer que pensam não ter chegado nada a armazém. Isto quando tenho o comprovativo de envio e de chegada ao armazém para a morada correta por parte dos ctt. Eu só peço que me dêm alguma informação. Sempre gostei dos serviços da NOS mas estão redondamente a falhar com o cliente desta vez. Três meses há espera, não se admite. Cumprimentos 

Olá @ADELINO JERONIMO NEVES DE MIRA,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


Olá @ADELINO JERONIMO NEVES DE MIRA,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Já enviei noutros casos, estou farto de enviar o número de cliente 


Olá @ADELINO JERONIMO NEVES DE MIRA,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Já enviei noutros casos, estou farto de enviar o número de cliente 

Boa tarde, sendo que os moderadores  trabalham a partir do perfil @Fórum, é natural que para uma nova questão voltem a necessitar do seu numero de cliente ou NIF, se assim não fosse não voltariam a fazer o pedido.


Olá @ADELINO JERONIMO NEVES DE MIRA e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

@ADELINO JERONIMO NEVES DE MIRA, vamos responder à sua mensagem e ajudá-lo o mais breve possível. 

Obrigada 


Olá @ADELINO JERONIMO NEVES DE MIRA,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Já enviei noutros casos, estou farto de enviar o número de cliente 

Boa tarde, sendo que os moderadores  trabalham a partir do perfil @Fórum, é natural que para uma nova questão voltem a necessitar do seu numero de cliente ou NIF, se assim não fosse não voltariam a fazer o pedido.

Certíssimos, mas após 3 meses a enviar o meu número cliente quase que semanalmente (ora aqui ora pela linha de apoio) há espera de um avanço, ou no mínimo uma informação e não obter nada torna-se cansativo, porque mais uma vez será para efeito 0. Obrigado pela informação 


Olá @ADELINO JERONIMO NEVES DE MIRA,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Já enviei noutros casos, estou farto de enviar o número de cliente 

Boa tarde, sendo que os moderadores  trabalham a partir do perfil @Fórum, é natural que para uma nova questão voltem a necessitar do seu numero de cliente ou NIF, se assim não fosse não voltariam a fazer o pedido.

Certíssimos, mas após 3 meses a enviar o meu número cliente quase que semanalmente (ora aqui ora pela linha de apoio) há espera de um avanço, ou no mínimo uma informação e não obter nada torna-se cansativo, porque mais uma vez será para efeito 0. Obrigado pela informação 

Boa tarde, pela resposta dada pela moderadora @Ana P. o seu assunto está em andamento, como qualquer questão colocada no Fórum envolve depois uma série de departamentos, é compreensível a demora na resposta a algumas delas.


Olá @ADELINO JERONIMO NEVES DE MIRA,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Já enviei noutros casos, estou farto de enviar o número de cliente 

Boa tarde, sendo que os moderadores  trabalham a partir do perfil @Fórum, é natural que para uma nova questão voltem a necessitar do seu numero de cliente ou NIF, se assim não fosse não voltariam a fazer o pedido.

Certíssimos, mas após 3 meses a enviar o meu número cliente quase que semanalmente (ora aqui ora pela linha de apoio) há espera de um avanço, ou no mínimo uma informação e não obter nada torna-se cansativo, porque mais uma vez será para efeito 0. Obrigado pela informação 

Boa tarde, pela resposta dada pela moderadora @Ana P. o seu assunto está em andamento, como qualquer questão colocada no Fórum envolve depois uma série de departamentos, é compreensível a demora na resposta a algumas delas.

Compreendo o que me diz, mas assim sendo… porque existe o prazo legal de 14 dias para o reembolso a contar do dia em que devolvemos o aparelho? Percebe o que quero dizer? No formulário de devolução da nos que preenchi estava escrito “o valor será reembolsado num prazo máximo de 14 dias” ora bem o prazo alargou um pouco, e é isso que me chateia, não saber o que aconteceu para não terem cumprido. 


Comentário