Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Como posso consultar o consumo de dados detalhados para cada telefone associado à minha conta?
Boa tarde 2 questões sobre este tema 1 - recebi da vossa parte 6 vouchers para poder utilizar em videoclube por sms, contudo por lapso apaguei a sms. Poderão reenviar, por favor. 2 - na adesão ao vosso serviço foi me indicado que iria receber um voucher para trocar por uma TV, instalação a dia 23/03, hoje dia 10/04 ainda não recebi nenhum voucher, é normal?
Boa TardeEu e a Nos, é como uma novela, nunca acaba os problemas.Tentas gravar uma serie para poder ver mais tarde, não funcionaFazes pausa num filme, quando voltas tens de andar a procura do minuto que fizeste pausa. Com equipamentos mais antigos já funcionou melhor. Logo que seja possível termino contrato.
Boas,O meu contrato de fidelização terminou em Dezembro de 2020 e pretendo atualizar a velocidade da internet de 200 Mbps para 1000 Mbps, mantendo todo o serviço restante.Como se processa essa alteração. N.º cliente. CxxxxxxxNif. 1xxxxxxxObrigado
Boa tarde, não consigo efetuar chamadas para o estrangeiro. E não quero ligar do fixo. Tenho u pacote NOS e o número que uso é WTF mas não consigo efetuar chamadas Alguém pode me ajudar
Bom dia. Gostaria de saber quando será enviado o meu voucher, sendo que a instalação foi feita dia 13/02 O voucher não é enviado até 21 dias da instalação?? Aguardo uma resposta.
Pelo menos em 2 anos de serviço, sempre com falhas de serviço, com uma criança em casa pequena sem TV ou internet, sempre com promessas falsas de resolução, com um router de Internet avariado em que estive meses para virem trocar, diziam no apoio técnico que reportavam os relatórios para agilizar o processo, tudo mentira, pois quando ligava novamente ninguém tinha conhecimento de nada. Estou novamente com avaria nos equipamentos, e só me dizem que tenho que aguardar. uma vergonha, pois se não pagar um mês cortam logo os serviços. Sou compreensivo até um limite. Não recomendo, é terminando o contracto vou mudar de operadora. Vocês são uma vergonha.
OláComprei um imóvel e vou por esse motivo mudar de residencia (e de Distrito) e pedi a portabilidade dos serviços. Infelizmente o meu serviço que é de Fibra, não pode ser mantido na nova morada, pois ainda não passa Fibra da NOS e a soluyção é contratar o serviço via Satélite, que não me satisfaz. Contactei a DECO que me informou que poderei rescindir contrato sem qualquer custos. Contactei a NOS que diz que é errado essa informação que terei que pagar para rescindir. Gostaria de saber onde posso consultar o meu periodo de fidelização e se posso ou não cancelar o serviço sem custos? Obrigado!
Boa tarde, Fiz o pedido de portabilidade de um número de telemóvel para outro operador. O único serviço que tenho contratado com a NOS é de esse telemóvel, sendo um tarifário pós-pago. Após deslocação a uma das V/ lojas foi-me dito que não precisava de fazer mais nada após o pedido de portabilidade. Agradecia que me confirmassem e que me indicassem qual o montante final que tenho que pagar. Com os melhores cumprimentos, José Mário Gomes
Bom dia,Pretendo saber como poderei cancelar o serviço de telefone, que um tio tem com vocês, estando assim o contrato em nome dele e este ter se mudado para um Lar, desde Janeiro do corrente ano.Agradeço a atenção
Boa tarde. Como faço para redimir o voucher da TV? Já acedi à loja online mas não encontro. Obrigado
Fiz contrato com a NOS no final de dezembro de 2020 com um comercial NOS, foi a pior alteração de operadora que fiz até hoje.É rara a semana que não tenha de ligar a reclamar alguma coisa, ou NET, ou BOX, ou configurações do router, ou assuntos do contrato e dupla faturação com operadora anterior...um pesadelo.Agora a ultima foi o facto de eu no contrato ter direito (foi-me oferecido) uma televisão, a qual me tinha sido informado que poderia demorar algum tempo por causa da situação ”pandemica “ que estamos a passar. agora ao fim de mais de 3 meses sem receber a televisão, decidi ligar a pedir informações se ainda ia demorar mais ou tinham-se esquecido. Recebi então a informação de que o que receberia era um voucher de 140 eur e que já passou a tempo para o gastar, sendo assim fico sem a oferta pois não utilizei um código que me foi enviado numa espécie de propaganda/publicidade que eu não associei que seria a minha oferta, pois estava a espera ou de receber a televisão ou uma informaç
Bom diaFiz uma encomenda em Julho do ano passado que era um smartphone que tenho direito visto que sou colaborador sonae e recebi um voucher para o encomendar.A questão aqui é que foi dado pela transportadora DPD a informação no track & trace que já tinha sido tentada a entrega 2x no local escolhido para tal quando na realidade é que tanto num como noutro dia a encomenda foi dada como nao entregue porque não estava ninguem em casa o que é mentira pois tanto num como noutro dia estive em casa mas ok compreendo que em tempos de pandemia os serviços estejam com complicações. E eu só queria saber se me era prossivel reenviar a encomenda novamente?Nº de encomendaWDLTK0OROSData encomenda25-07-2020Nº de tracking 09695132274694OObrigadoCarlos Quintão
Boa noite, Há cerca de duas semanas fui à loja NOS no marshopping questionar sobre a entrega da minha box antiga, que me tinha sido dito não poder ser entregue em loja... Mentira, para começar. Foi-me então dito que o poderia fazer e assim fiz, no dia seguinte. Entreguei a box e o senhor que me atendeu disse que havia uma campanha que me poderia interessar, mais internet nos dois telemóveis, ficando com 6GB em cada telemóvel mais duas banda larga móveis. Como tinha mudado de contrato há pouco tempo estranhei outra mudança tão súbita, mas aceitei, porque iria pagar cerca de menos 1,5€. O mesmo empregado da NOS disse-me que a banda larga que tinha recebido em casa não era compatível com 5G, então teria de me dar outra. Assim fez. Eu sou cliente NOS por causa dos canais TV Cine, sempre fui. Tenho-os há anos e sempre que mudo de pacote friso a sua importância, tal como fiz na loja aquando da "mudança de contrato". A resposta que tive foi isto em nada mudaria os canais tvcine, seria uma mu
CXXXXXXXBoa tarde, Desde 25/03/2020 que, e sem minha autorização, alteraram o envio da factura para o email da minha filha que vive a 200kms de distância de mim.Ela usou a meu pedido o email para me criar a conta online NOS pois eu não tenho email nem Internet.Consequentemente “roubaram-lhe” esses dados de inicio de sessão, e a mim, o privilégio de poder receber e ter conhecimento mensalmente da minha factura.Tentámos por vários meios inúmeras vezes alterar o envio da factura , sem sucesso, até que há cerca de um mês me confirmaram por SMS que iriam começar a enviar novamente por CTT.Hoje a mnha filha recebeu novamente um email da NOS, a informar que activaram a factura electrónica para o email dela!!!Isto é gozar com os clientes!Será necessário proceder a uma queixa formal no livro de reclamações ou há solução efectiva e fiável para este problema? Obrigado
Sou profissional de saúde e por isso aderi à oferta que a nos tem proporcionado em colaboração com as entidades publicas. Mas, apesar de ter recebido mensagem ontem (5/4/2021) às 10:28h a dizer que foi renovado o plafond mensal, nesse mesmo dia recebo outra mensagem à tarde (15:06) a dizer que teria de efetuar um carregamento para conseguir comunicar, aceder a internet, etc.. Gostaria de perceber o motivo de exigirem um carregamento se foi renovada a oferta. Obrigada.
Bom dia,Há 1 ano atrás mais ou menos eu adquiri na loja NOS um telemóvel Huawei P20 Mate e tive que o vender. A pessoa que o comprou foi furtada e preciso ter acesso ao IMEI do aparelho para rastrear e/oi bloquear o mesmo. Como faço para ter acesso à fatura, já que é mais antiga?Obrigada,Luciana
Olá, gostaria de saber como funciona para ter algum contato decente com a Nos. Mudei de casa e quis manter a internet que havia (Nos). O antigo inquilino passou as coisas para o meu nome, porém nenhuma fatura nem contrato chegaram pra mim por email. Não consigo falar pela linha, pois meu tipo de plano de telefone é de uma operadora diferente. Já mandei email por uma área do cliente mas também não fui respondido. A Nos anda a ligar para o antigo inquilino e cobrando as coisas que deveriam ser pra mim. Porém no atendimento automático, ao colocar meu NIF, funciona. Como se estivesse no meu nome. Mas até agora nem o contrato sei do que fala e nem a aplicação mostra algum serviço que eu possuo. Tem alguma forma de resolver isso de uma forma mais simples e direta?
Alguém me sabe informar de como funciona para quem é cliente novo o pedido da tv?
Bom dia no dia 12 fevereiro activei um novo pacote tv com a box uma vom oferta tvcine 24 meses Onde me ofereceram um voucher tvcine. Mas como eu no anterior pacote iris ja tinha tvcine activos me foi dito deu apos 30 dias ficaria desactivado ficando a desactivacao agendada para 12 de Março. E apos este dia eu inseria o voucher. Mas acontece que agora vou para inserir o voucher e os tvcine continuam activos e na app diz renovacao nensal mas como sei se me vai ser cobrado os 10 euros ou se ja esta incluido no pacote.
Boa tarde,Fiz o pedido do código para cancelamento do serviço. Já recebi o código mas no entanto na área de cliente em pedidos surge que não tenho nenhum pedido.o numero de cliente que vem na carta não é o meu, e já é a segunda vez seguida que isto acontece.Como posso resolver esta situação de uma vez por todas?
Sou cliente NOS, encontro-me fora de Portugal há quase 3 meses, tenho um problema de roaming que a NOS não consegue resolver. Porém, e sem consumir absolutamente nada em nenhum dos serviços subscritos desde 9 de janeiro, nem mesmo poder receber um simples SMS, a fatura continua a ser religiosamente debitada diretamente! Reservo-me, como já mencionei, o direito a rescindir o meu contrato de permanência mal chegue a portugal. É uma pena!Há uns meses procedi a 2 carregamentos simultânesos de números WTF, porém por engano coloquei entidade Lykamobile (oprador anterior) e, nem o banco, net a WTF nem a Lykamobile conseguiram resolver esta questão, ou seja, o dinheiro desapareceu para lado nenhum!Há 2 dias fiz a um carregamento WTF de 12 euros, que não se efetivou, pelo que pretendo saber como estornar esse valor.
Olá, gostava de saber se é possível alterar a data de pagamento da minha fatura mensal.Obrigada
O meu saldo tem andado a desaparecer e tenho os dados desactivados. Como posso saber para onde esse saldo está a ir?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.