Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá,Recentemente a minha irmã pediu uma 2°via do cartão nos e pediu-me para que ativa-se o cartão.O problema é que eu usei a 2° via no meu cartão SIM pessoal, e agora não tenho a mínima ideia de como cancelar e alterar o número para o dela.Como é que posso cancelar a ligação dessa 2°via com o meu cartão SIM e alterar para o da minha irmã?
Devido a crise pandêmica, precisei cessar a atividade da minha empresa e com isso não tenho mais rendimentos em Portugal. Em breve estarei retornando ao Brasil, não há forma de prosseguir com meu pacote da NOS. Por este motivo não conseguirei cumprir o período de fidelização que ainda me resta.Já entrei em contacto telefônico, mas não me deram uma possibilidade plausível.Não tenho para quem transferir o serviço neste momento e, partir do dia 30/05/21, estarei entregando o apartamento, arrendado por mim encerrando assim meu contrato de locação. Há uma possibilidade de acordo com o artigo 437º do Código Civil:"Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afete gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato.” Devido às minhas a
meu email é xxxxxxxxxxxxmeu contribuinte é 28xxxxx39 @Fórum
Gostaria de comprar um telemóvel às prestações na qual pede x de entrada e x por mes durante 24 meses. É obrigatório ou posso dar mais do que x na entrada e depois pagar o resto durante menos meses?
Tive de pedir a desativação de serviços e a rescisão do contrato do meu pai em 28 de julho. Constatei logo com espanto que apenas era possível fazê-lo por telefone, e não no sítio da NOS. Ao telefone explicaram-me que era necessário enviar um comprovativo, o que me causou novo espanto, mas lá enviei o documento por mail, depois de algum tempo a procurar a rubrica adequada (o sítio não é nada, mas mesmo nada convivial). Recebi uma mensagem de sucesso, mas nenhum mail de confirmação. Enviei novamente, e aí sim, recebi confirmação. Passados uns dias, voltei a telefonar para saber em que ponto estava o processo - na área de cliente é impossível encontrar informações desse tipo. Novo espanto, dizem-me que o pedido foi registado, mas continuam à espera do comprovativo. Poupo-vos a descrição de toda a odisseia qque se seguiu e que, temo, ainda não terminou. Hoje, nova chamada, nova informação de que não, não encontram o documento, e a certa altura passam-me um rapaz que me diz, num tom conde
Boa tarde, Eu tenho a aplicação App Nos instalada, e eu tenho um tou ter móvel que é o número que está na aplicação mas eu queria adicionar também o meu número de telemóvel.Eu queria saber como é que isso se faz.
Bom diaTenho fidelização convosco há mais de um ano, onde ha pouco me apercebi que estaria incluido no pacote um telefone fixo, esse que nunca me foi entregue. O mesmo já foi pedido, no entanto andei este tempi todo a pagar uma coisa que nunca tive. Como é que vão resolver isto? Paguei mais de um ano uma coisa que nunca tive!
No passado dia 1, renovaram os meus dados e com ele o plafond de internet de apps não gratuitas bem como a Política de Utilização Responsável para as apps gratuitas. No entanto, no meu iPhone, nas definições, bloquei o acesso dos dados móveis às apps não gratuitas. Percebi, através da contabilização do próprio iPhone, que os dados das apps gratuitas estão a ser retirados estão a ser retirados do plafond de apps não gratuitas. Como faço para reverter esta questão?Aconteceu-me o mesmo no mês passado mas, de facto, não vigiei exatamente a minha utilização da internet.
Qual o valor a pagar na aquisição de um telemóvel a prestações???
Boa tarde eu estou no estrangeiro exatamente no Luxemburgo liguei para a Nos para a cessação do meu contrato disseram me para ir ao appio ao cliente no site seguido de dados de conta, mas o problema e que nao me aparece esse tópico na minha área de cliente, espero que alguém me possa ajudar muito obrigado.
Como se consegue seguir uma encomenda no site
Boa tarde: Após várias reclamações- tanto no fórum, por telefone e no Portal da Queixa - por falta de assistencia técnica e ter ficado sem internet e sem telemovél por um periodo superior a 48 horas, Recebi a fatura nº 017660574 referente ao mês de Março de 2021 no valor de 42,43€,É surreal….. Além de não terem feito o desconto - conforme solicitado pelos diversos meios - previsto no contrato celebrado, faturam um valor superior ...Pasme-se…. O valor contratado é de 37,77€/mês, e assim foi desde Abril de 2019 até Fevereiro de 2021. Solicito a correcção da fatura supra referida. Cancelei o débito directo e só procederei ao pagamento do serviço assim que cumpram com o estipulado no contrato. Com os melhores cumprimentosCliente nº XXXXXXXX
Bom dia, Como posso saber quando termina a minha fidelização assim como o tempo de antecedência a informar que não pretendo renovar nem continuar com o meu contrato de serviços.Obrigado
Após 30 mensagens privadas com o fórum inúmeras chamadas com a linha de apoio , em reposta do meu S21 PLUS com defeito e sua troca já se passaram 2 semanas e ainda nem sequer recebi uma informação decente de o quando receber o telemóvel , inúteis profissionais em loja que são arrogantes e recusam se a resolver o problema do mesmo , uma linha de apoio que dá indicações diferentes e quase 1 semana a espera de uma mensagem de algum moderar que me possa ajudar Nojo e apenas isso que tenho a dizer como empresa e profissionais . Irei efetuar o cancelamento da minha conta e devolução do telemóvel nem mesmo que tenha que pagar multa , mesmo com imensos processos judiciais que a NOS já têm entrarei com outro .
Venho formalizar a minha reclamação em relação ao pedido de apoio técnico.O primeiro contacto foi feito no passado sábado, dia 24.Informei que estamos sem qualquer serviço!!!Na segunda-feira, dia 26, voltei a contactar onde me informaram que não tinham qualquer registo de participação de avaria (como assim? Depois de ter gasto uma fortuna pela chamada de mais de 15 minutos feita por telemóvel???) Marcaram a intervenção para dia 8 de Maio!!!Como é possível este tipo de assistência a uma empresa???Pediram para ligar no dia seguinte para ver se conseguiam reagendar. Liguei, agendaram para dia 05! Hoje voltei a ligar, reagendam para dia 04.E com isto, gasta-se imenso dinheiro em chamadas e está-se sem serviços. Na altura da intervenção (se é que aparecem) estamos sem serviços há mais de uma semana!Volto a questionar, como é possível uma empresa de telecomunicações dar este tipo de assistência? Ainda mais, quando os serviços prestados são a uma empresa que vive dependente do telefone e da
Bom dia,Meu período de fidelização com a NOS termina no dia 10 de Junho.Dirigi-me no dia 30 de Abril a uma loja oficial da NOS Açores com o propósito de cancelar o serviços quando termina-se a fidelização. Foi me dito que não o poderia fazer pois tinha que o fazer a meio do mês de Maio pois ainda encontrava-me em período de fidelização. Bem em Maio também estarei no período de fidelização … Mais me informou que primeiramente tenho que ligar à linha de apoio a solicitar o cancelamento dos serviços e depois dirigir-me à loja para assinar documentos. Não acho essa politica correta!Também me foi informado que não aceitam o “Formulário de Denuncia” que o mesmo apenas se aplica no continente. Estranho!Entretanto liguei à linha de apoio e foi me novamente dito que tirei de ligar em Maio, e que o meu serviço só seria desligado em Julho, isso porque o meu período de faturação é feito no dia 3 e a minha fidelização termina no dia 10.Será que sou obrigado a manter um serviço por mais um mês devid
O seu pedido ficou registado com o numero INC000100749757 e sera resolvido ate ao dia 01/mai. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990 É MENTIRA. Não ficou resolvido e na consulta à App aparece como resolvido. Vou reclamar por outra via
Hoje telefonaram me a oferecer 10 GB para cada telemóvel do pacote e que a mensalidade iria reduzir. Não falaram que a fidelização duraria mais 2 anos. Ir me iam enviar por email as novas condições para eu concordar.Nas novas condições a mensalidade afinal aumenta (pouco mas aumenta) e está escrito que a fidelização será de mais 2 anos. Como assim não estou interessada, não aceitei o contrato. Fui agora à aplicação e vi que já tenho 10GB e o canal NOS Studios foi anulado. Estou muito desagradada com toda esta a situação e quero repôr as condições que tinha antes.
O meu recente adquirido S21 Plus 256G , veio com defeito fui a NOS e confirmaram o defeito , porem nao haviam em loja alguma o equipamento novo , e me foi pedido outro através do próprio informarnte da nos , me deu um prazo de 4 dias úteis para receber o novo equipamento e levantar em loja onde iram mr ligar , mais gostaria de saber se irei realmente receber o equipamento porque nao tenho nenhuma maneira de ter tracking do próprio.
Boa tarde, na área de cliente não é possivel subscrever aditivos a um dos números de telemóvel, não tem essa opção. podem ajudar pfv? obrigada
Por ter aderido online a NOS, recebi a oferta de uma Coluna Rockbox.A Coluna Rockbox estava avariada de imediato foi a uma loja NOS para trocar a mesma e disseram-me que tinha que devolver e deram-me um impresso NOS designado por “Devolução em 4 passos”.Segui o procedimento de devolução indicado na loja, preenchi o impresso NOS solicitei o serviço CTT gratuito de devolução e a Coluna Rockbox foi devolvida. Resultado apesar da minhas idas a loja versos contactos telefónicos até a presente data passados 5 meses não recebi nem Coluna Rockbox nem reembolso.Gostava de saber se algum dia vou receber a Coluna Rockbox ou reembolso?
d
Boa tarde,Fiz uma compra na loja Nos online e devolvi o equipamento porque não tinha as caracteristicas que pretendia. Devolvi por correio CTT “Devolução Equipamentos NOS” e tenho a confirmação da entrega da encomenda nas vossas instalações da Rua Actor António Silva, 9 Campo Grande 1600-404, Lisboa Portugal, no dia 28/4/2021. Até ao momento, ainda ninguém entrou em contato comigo para procederem à devolução do dinheiro para a minha conta bancária, de acordo com os vossos procedimentos de devolução. Com quem posso falar? Com os melhores cumprimentos,João Santos Silva
Boa noite, gostaria de saber se posso trocar minhas box’s para a Apple TV e o que muda entre elas.
Em Março 2021, a NOS anunciou o pay per time (72 horas/4.99€) na SportTv2 para a visualização do grande prémio MotoGp.Veio anunciado em vários meios de comunicação.Como é que ao fim de 3 emissões "resolvem" acabar com essa possibilidade e ao invés disso, tentam vender-te uma assinatura de 4 meses do canal???Mais alguém com esta situação?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.