Gostaria de saber quanto tempo demora a recepcionar o "código de validação".
Este será enviado através de sms, email ou carta? É que não é especificado na área de cliente.
Gostaria de saber quanto tempo demora a recepcionar o "código de validação".
Este será enviado através de sms, email ou carta? É que não é especificado na área de cliente.
Bom dia, costuma ser enviado por carta.
Estou a ver que terei de usar o meio telefónico ou loja para realizar a rescisão.
Estou com o mesmo problema e ainda por cima quando tento resolver o assunto parece que estão a gozar com a minha cara já ando nisto a 2 meses , sem falar que a um ano atrás fiz o pedido! Estou mesmo a perder a paciência !
Ligam me para me dar o código e nem me ligam de volta ! Enfim , pensei que facilitassem a vida aos clientes em vez de a complicar ainda mais .
recomendo a ninguém usar a nós se um dia precisar de cessar a conta vai ser muito mas muito complicado .
estou em Inglaterra e nunca me aconteceu tal coisa nas empresas cá!
o cliente é respeitado e não há esta treta de código enviado por carta , vai por e-mail visto que eu não estou em portugal.
ja estou a ficar cansada desta situação toda e não vejo um fim definitivo
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos o que nos conta.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, sugerimos que, conforme sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde,
Eu já recebi o código, mas quando tento aceder na área de cliente, a pedidos e enviar o código, diz que o serviço está temporariamente indisponível. Pelo que serve a presente mensagem para justificar a receção do código e a minha intenção de efetivamente cancelar o serviço a partir do final deste ciclo de faturação.
Vou também cancelar o débito direto, após a última faturação.
Olá
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Eu sou mais um que já tenta cessação de contrato já algum tempo, pedi o código e nunca chegou, tendo já expirado... Pedi novamente mas já sem esperança, vim ao fórum só para tentar perceber se já é um caso frequente... E vejo eu que mais uma vez a NOS a falhar... Ainda estou para ver em que é que a NOS é boa....
Mas com isto tudo lá vou eu ter de ir chatear o funcionário que está no balcão da loja, porque não se consegue resolver nada sem ter de me deslocar à loja, e mesmo assim uma vez por vezes não chega.
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Boa tarde.
Como normal, sempre tento pela forma mais fácil primeiro, que neste caso foi aceder à área de cliente e fazer o pedido, mas a carta nunca chegou...
Mas como sempre a NOS não tem formas fáceis de resolver nada, vou ter de perder o meu tempo a deslocar me a uma loja
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Boa tarde,
Após introduzir o código ficarei de imediato sem serviços?
Não será possível estabelecer uma data?
Cumprimentos
Boa tarde,
Após introduzir o código ficarei de imediato sem serviços?
Não será possível estabelecer uma data?
Cumprimentos
Boa noite, em princípio os serviços serão desativados no final do seu ciclo de faturação. O próximo se o pedido de cessação entrar numa data em que isso ainda seja viável ou no seguinte.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Obrigado
Boa tarde
Recebi a carta com o código para a cessação do contrato.
A partir do dia 1 de Abril já não usarei estes serviços. Quando é que devo por o código para a cessação?
Se puser o código hoje, só cancelam os serviços dia 31/03?
Agradeço resposta
Boa tarde
Recebi a carta com o código para a cessação do contrato.
A partir do dia 1 de Abril já não usarei estes serviços. Quando é que devo por o código para a cessação?
Se puser o código hoje, só cancelam os serviços dia 31/03?
Agradeço resposta
Boa tarde, a introdução do código confirma o seu pedido de cessação contratual.o desligamento efetivo dos serviços depende do seu ciclo de faturação.
Boa tarde
Recebi a carta com o código para a cessação do contrato.
A partir do dia 1 de Abril já não usarei estes serviços. Quando é que devo por o código para a cessação?
Se puser o código hoje, só cancelam os serviços dia 31/03?
Agradeço resposta
Boa tarde, a introdução do código confirma o seu pedido de cessação contratual.o desligamento efetivo dos serviços depende do seu ciclo de faturação.
O ciclo de faturação é de 1 a 30/31 de cada mês
Boa tarde
Recebi a carta com o código para a cessação do contrato.
A partir do dia 1 de Abril já não usarei estes serviços. Quando é que devo por o código para a cessação?
Se puser o código hoje, só cancelam os serviços dia 31/03?
Agradeço resposta
Boa tarde, a introdução do código confirma o seu pedido de cessação contratual.o desligamento efetivo dos serviços depende do seu ciclo de faturação.
O ciclo de faturação é de 1 a 30/31 de cada mês
Possivelmente o desligamento dos serviços deverá ser agendado para o último dia do próximo ciclo de faturação, no entanto, insira o código ainda hoje para ver.
Boa tarde
Recebi a carta com o código para a cessação do contrato.
A partir do dia 1 de Abril já não usarei estes serviços. Quando é que devo por o código para a cessação?
Se puser o código hoje, só cancelam os serviços dia 31/03?
Agradeço resposta
Boa tarde, a introdução do código confirma o seu pedido de cessação contratual.o desligamento efetivo dos serviços depende do seu ciclo de faturação.
O ciclo de faturação é de 1 a 30/31 de cada mês
Possivelmente o desligamento dos serviços deverá ser agendado para o último dia do próximo ciclo de faturação, no entanto, insira o código ainda hoje para ver.
Obrigado.
Já fiz isso sim.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde,
Desde 16 de Junho que ando a tentar cessar o contrato de um serviço NOS e sem sucesso.. Falei com diversos operadores, cuja informação variava e só tentavam dissuadir-me de cancelar o serviço. O facto é que tenho 3 serviços NOS em 3 moradas diferentes e numa delas a pessoa que lá vive agora não quer o serviço. Mas acabei por receber da NOS a 22 de junho, na morada em que quero cessar o serviço, a carta em como fazer a cessação e o código de confirmação que devo introduzir na área de cliente. Agora não sei aonde introduzir o código pois em Pedidos aparece como fechado a 26/06/2021, mas o serviço continua activo. Já me ligaram inúmeras vezes da NOS para introduzir o código pois este expira a 7 de julho, mas não entendem que eu não tenho onde introduzi-lo na minha área de cliente.
Já enviei perguntas para a NOS mas sem resposta. Continuam a ligar-me para fazer o que não consigo fazer.
O código recebido é: 73c969c5
O meu NIF: xxxxxxxx
AnaBot
Boa tarde,
Desde 16 de Junho que ando a tentar cessar o contrato de um serviço NOS e sem sucesso.. Falei com diversos operadores, cuja informação variava e só tentavam dissuadir-me de cancelar o serviço. O facto é que tenho 3 serviços NOS em 3 moradas diferentes e numa delas a pessoa que lá vive agora não quer o serviço. Mas acabei por receber da NOS a 22 de junho, na morada em que quero cessar o serviço, a carta em como fazer a cessação e o código de confirmação que devo introduzir na área de cliente. Agora não sei aonde introduzir o código pois em Pedidos aparece como fechado a 26/06/2021, mas o serviço continua activo. Já me ligaram inúmeras vezes da NOS para introduzir o código pois este expira a 7 de julho, mas não entendem que eu não tenho onde introduzi-lo na minha área de cliente.
Já enviei perguntas para a NOS mas sem resposta. Continuam a ligar-me para fazer o que não consigo fazer.
O código recebido é: 73c969c5
O meu NIF: 111626064
AnaBot
não partihe dados privados num forum. Ou fala com a moderação para
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
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