Fiz uma encomenda de hot-spot que deveria ter sido entregue dia 14, o equipamento é necessário urgentemente mas nem nesta fase mais complicada os funcionários do vosso centro de logística têm o profissionalismo de saber preencher uma guia de transporte. Já contactei a empresa de transporte que amavelmente e indicou que os funcionários do centro de logistic da NOS no preencheram a guia corretamente pois nem o código postal inseriram nem o contacto. Agora sabe Deus onde anda a minha encomenda porque ainda nem sequer foi devolvida. Preciso de ter o Hot-spot para teletrabalho e para aulas de duas crianças e ando aqui a perder o meu tempo a tentar contactar a NOS que nem uma linha de apoio tem para este tipo de situações. Agora vocês têm o dinheiro e o equipamento e quero saber qual a rapidez de resolução do assunto. Tracking 096951322197496
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Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para conseguirmos verificar o que se passa, por favor.
Obrigada
Boa tarde. Na segunda feira da semana passada fiz uma compra online de um telemóvel fiz o pagamento até aí tudo certo. Já o enviaram pela transportadora DPD e até hoje ainda não recebi nada. Já tentei contactar a DPD por várias vezes e não atendem uma única chamada. Já estou cansado de gastar dinheiro sem obter uma única resposta de onde anda a minha encomenda.
Boa tarde. Sim está em distribuição desde o dia 27. No Track & Trace da DPD a encomenda teve uma anomalia operacional e está em armazém desde o dia 29. Já tentei contactar mas não atendem as chamadas.
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado à encomenda.
Boa tarde. Já enviei. Obrigado
Boa tarde,
fiz uma encomenda on-line no dia 13/11 esta entrou em distribuição pela DPD e houve algo que eles chamam de “anomalia operacional” entretanto liguei várias vezes à DPD que acabou por me indicar que a encomenda foi extraviada, também já entrei diversas vezes à NOS que me indicaram a data para solução dia 26/11, no entanto ninguém me ligou e solução nem vê-la! Fiz a encomenda on-line tendo de pagar e agora nem encomenda nem dinheiro! Preciso de solução urgente!
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Até então, não recebeu a encomenda? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Até hoje dia 30Nov2020 às 18h15 continuo a aguardar resolução do processo.
Neste momento nem encomenda nem dinheiro. Está tudo do lado da NOS.
Olá
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Boa tarde no passado dia 29/06 fiz uma compra online na loja NOS e até a data de hoje que devia ser o tempo máximo de entrega nem sequer ainda saiu para a dpd agrada expedição queria saber o que se passa com a minha encomenda pois a mesma já foi paga ..
Boa tarde
Para podermos ajudar a analisar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número da encomenda para o perfil
Obrigado
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