Header
Pergunta

melhoria


Boa noite

Fui contactado a semana passada primeiro por uma funcionária da nós, com o objetivo segundo a funcionária, de fazer melhorias ao meu pacote de TV cabo, apresentou-me o serviço, por incrível que pareça, não era mau, ficou então de me ligar no fim da semana corrente para poder aderir ao serviço (não aderi no momento porque seria adicionado um 3° cartão ao pacote, e não se fez porque o mesmo cartão estava ainda a finalizar os três meses do WTF). No entanto a meio da semana, liga-me outro funcionário a apresentar o mesmo serviço mas com uma ligeira diferença, e eu expliquei que já me tinha sido apresentada proposta só que com uma ligeira diferença, e expliquei qual era. Disse-me que eu podia estar enganado que não era possível terem-me apresentado aquela proposta, foi então que eu disse só pretendo sim aceitar a proposta más tal e qual foi-me apresentado da primeira vez. Ficou sem efeito.

A minha vinda cá é para saber se há a possibilidade de apresentarem duas propostas diferentes de melhoria do serviço pelo mesmo valor?

Continuo interessado na proposta que me foi apresentada, mas preciso de melhor esclarecimento. Obrigado


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Guerreiro_pg,

O ideal será ligar para a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

Comentário