Header
Pergunta

Pacote NOS mostra período de fidelização incorreto.


Boa Noite. 

Pedi o cancelamento do meu serviço de WTF para o fim deste mês (Julho 2021) através do 16990, a colaboradora cancelou a minha conta imediatamente o que me deixou incontactável.

Após várias chamadas a situação foi remediada, e um tarifário Z foi associado á minha conta. Que será cancelado por mim novamente, agora somente depois da portabilidade estar concluída. (não compreendo como não é possível agendar um cancelamento de serviços!)

O que se sucede é que agora a minha conta corrente NOS mostra um período de fidelização incorreto, nos dados da minha conta mostra o término do contrato em 02/07/2023.

O período de fidelização real do pacote contratado finaliza em Outubro de 2021 ou 80€ de cancelamento.

INC000104265177

Cxxxxxxxxxx

Por favor solicito a remediação da informação contratual urgentemente. Não quero ficar sujeito a cobranças indevidas depois do término do contrato em Outubro 2021

Obrigado


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @OLAVO BATISTA PAULO , o tarifário WTF que cancelou estava incluído num pacote NOS?

Em caso afimartivo, e como realizou uma alteração dos serviços contratados, o pacote base (3P/4P) refideliza por 24 meses.

Olá Diogo, não existe novo contrato, um contrato tem de ser acordado por ambas as partes.

Alias nem é o assunto deste post. 

Os detalhes estão todos no INC, tudo confirmado pelo colaborador que me assistiu, inclusive confirmação que o contrato corrente se mantem, foi apenas a solução encontrada para um erro operacional do lado da NOS, visto que estava sem chamadas e dados movies.

Só quero que a NOS retifique a informação que está na minha conta e confirme que os seus sistemas internos estão em sintonia.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @OLAVO BATISTA PAULO e @Diogo N.

Lamentamos a demora na reposta. 

@OLAVO BATISTA PAULO, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário