Header
Pergunta

Prática comercial predatória: sem resposta da NOS


Olá a todos,

 

No passado dia 22 de abril (há dois meses e uma semana!), recebi proposta de alteração de contrato (implicando fidelização de 24 meses), via telefone. Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, a NOS solicitou que eu fizesse a confirmação desta alteração de contrato, carregando num link num e-mail enviado por vós para a minha conta de e-mail.

 

Não carreguei no link, pelo que não confirmei a alteração ao meu contrato. Mesmo assim, enviei declaração, por escrito, de que não pretendo fazer alteração ao meu contrato: pretendo manter o contrato anterior, sem fidelização. Fiz isso para que não sobrasse qualquer dúvida de que não quero alteração.

 

Contudo, o meu contrato foi mesmo alterado, abusivamente. E a NOS não me contacta. Até já fui a uma loja da NOS expor o caso. Absolutamente nada.

 

Será que alguém me pode ajudar?

 

Obrigado


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não é necessário clicar no link para iniciar o contrato. é sempre iniciado de qualquer maneira. Para reverter ligue 16990 opção 2 faturação.

Clicar no link é o menos importante.

 

O pior é ter sido feita a alteração contra a minha vontade. 

 

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @J M Amorim,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário